UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,057
242,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma aberração deste modelo é a forma como vai mudar os livros dos recordes

Mbappe tem 11 golos
3 ao Kairat, 4 ao Olympiakos, 2 penaltis contra o Marselha

🤮🤮

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,242
20,986
Conquistas
7
64
Porto

Mbappe tem 11 golos

🤮🤮
Já ando a dizer isso desde o início. Há claramente um antes e um depois desta mudança de formato. Todos os recordes vão ser obliterados com o enfraquecimento geral da pool competitiva (mais equipas) e jogos extra. O mesmo vai acontecer com o Mundial. Em poucas edições as listas dos melhores marcadores vai ser dominada quase exclusivamente por malta contemporânea. Na CL idem, dominada por jogadores pós mudança de formato, mais demorará mais.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,427
22,461
Vila Nova de Gaia, 1975
Já ando a dizer isso desde o início. Há claramente um antes e um depois desta mudança de formato. Todos os recordes vão ser obliterados com o enfraquecimento geral da pool competitiva (mais equipas) e jogos extra. O mesmo vai acontecer com o Mundial. Em poucas edições as listas dos melhores marcadores vai ser dominada quase exclusivamente por malta contemporânea. Na CL idem, dominada por jogadores pós mudança de formato, mais demorará mais.
E?

Vês um problema nisso?

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,660
11,637
Conquistas
1
Até estranho o outro ainda não ter vindo dizer que estes recordes são todos fictícios, mas se calhar não convém quando se anda a farmar até aos 1000 golos no Arabão, esse campeonato mais difícil do que o espanhol, como dizem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,057
242,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
4 ou 5 golos a mortos nos grupos e o Ronaldo é logo um dos melhores marcadores da história dos mundiais 😭😭

• Haha
Reações: Cherife

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,971
9,896

Mbappe tem 11 golos

🤮🤮
E antes nao existia? No recorde do penaldo de 17 golos tem 4 ao shalke, 3 ao gala e 3 ao copenhaga
Esquece os recordes no futebol, isso tudo muda excepto alguns, poucos

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,707
3,776
Juro @Viena vou começar a usar essa expressão e se alguém perguntar dou-te crédito 🙏
Por acaso o CR7 anda meio patético como um louco atrás dos 1000 golos, eu percebo que ele quer o record e assim, e eu adoro ambição mas... comparar o Arabão (trademark Viena) ao campeonato espanhol... o Cris já esteve mais longe da demência

• Like
Reações: Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,242
20,986
Conquistas
7
64
Porto
Até estranho o outro ainda não ter vindo dizer que estes recordes são todos fictícios, mas se calhar não convém quando se anda a farmar até aos 1000 golos no Arabão, esse campeonato mais difícil do que o espanhol, como dizem.
Com o golo que roubou ao Bruno Fernandes mais este último em que empurrou a atmosfera que empurrou a bola já são +2.

• Like
Reações: Viena

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,062
8,824
Não tenho medo nenhum deles, para quem está a dizer isso.

Agora, faz toda a diferença enfrentar uma equipa cheia de moral ou uma equipa normal/com moral em baixo. Vejam o Vitória contra nós - têm uma equipa banalíssima e os jogadores pareceram todos melhores do que são por estarem cheios de tusa. E azia-me porque temos enfrentado sempre os adversários nos melhores momentos das épocas deles. É do caralho.
Nós também estamos cheios de moral e de confiança, mais ainda do que eles, até porque além de estarmos em primeiro e invictos, estamos a transformar-nos, salvo o exagero, na Equipa a Quem Ninguém Consegue marcar um FDP dum Golo.

Além disso, nós jogamos em casa e com a certeza (se a distância pontual se mantiver até lá) que há dois resultados que nos servem. Ao passo que eles, moralizados ou não, vão ter de vir ao Dragão para tentar ganhar, e isso eu acho muito difícil, para não dizer quase missão impossível (ressalvando o óbvio, que no futebol nunca há impossíveis, e mais ainda contra um adversário que parece ter os árbitros todos no bolso).
Recordo que neste século os sapos só ganharam três vezes no Dragão para a liga. E como em nenhuma dessas vezes nós tínhamos uma defesa tão sólida como a deste ano, acho que o melhor que eles podem conseguir é sacar um empate.
Portanto, estou plenamente confiante num resultado positivo, seja vitória ou empate, mas acredito que ganhamos o jogo e ficamos com o título quase no bolso.