Não tenho medo nenhum deles, para quem está a dizer isso.
Agora, faz toda a diferença enfrentar uma equipa cheia de moral ou uma equipa normal/com moral em baixo. Vejam o Vitória contra nós - têm uma equipa banalíssima e os jogadores pareceram todos melhores do que são por estarem cheios de tusa. E azia-me porque temos enfrentado sempre os adversários nos melhores momentos das épocas deles. É do caralho.
Nós também estamos cheios de moral e de confiança, mais ainda do que eles, até porque além de estarmos em primeiro e invictos, estamos a transformar-nos, salvo o exagero, na
Equipa a Quem Ninguém Consegue marcar um FDP dum Golo.
Além disso, nós jogamos em casa e com a certeza (se a distância pontual se mantiver até lá) que há dois resultados que nos servem. Ao passo que eles, moralizados ou não, vão ter de vir ao Dragão para tentar ganhar, e isso eu acho muito difícil, para não dizer quase missão impossível (ressalvando o óbvio, que no futebol nunca há impossíveis, e mais ainda contra um adversário que parece ter os árbitros todos no bolso).
Recordo que neste século os sapos só ganharam três vezes no Dragão para a liga. E como em nenhuma dessas vezes nós tínhamos uma defesa tão sólida como a deste ano, acho que o melhor que eles podem conseguir é sacar um empate.
Portanto, estou plenamente confiante num resultado positivo, seja vitória ou empate, mas acredito que ganhamos o jogo e ficamos com o título quase no bolso.