UEFA Champions League 2025/2026

8 Fevereiro 2023
19,401
24,767
Eu disse que não passou.

Aconteceu assim de cabeça com o Nápoles em 2013-14 num grupo com Arsenal e Dortmund (até os eliminamos na LE depois),

Nós próprios fizemos 10 pontos com o Lopetegui e não passámos, os orcs também fizeram 10 pontos em 2013-14 e não passaram. E há mais casos...
Obviamente que este formato beneficia os mais fortes e não os mais fracos. É o mesmo com os golos fora já não contarem. Quanto mais jogos existem mais oportunidades para os grandes.., ou alguém acredita que se a taça fosse a duas mãos alguma vez teria havido uma final Beira Mar-Campomaiorense?

Quero com isto dizer que apesar de parecer mais equilibrada a Champions, é um falso equilíbrio derivado ao facto de cada jogo em si ter menos importância.
Já corrigi para não passou há uns minutos.

Só me lembro desse histórico grupo 12/12/12/0, que é algo bastante improvável de acontecer e não me lembro de ver mais nenhuma vez. Mesmo com 11 é praticamente impossível não passar.

14 Janeiro 2025
4,230
5,903
Tem outra categoria de jogadores

Agora, com aquele indivíduo na baliza, todos os jogos são uma roleta
Queria dizer em termos de resultados nos últimos tempos: fora da Taça num jogo fácil em casa, segundos na liga atrás do modesto Lens, em 5° na Champions mas a poderem cair fora dos 8 primeiros amanhã à conta desta derrota e do empate na jornada anterior com o Bilbao...

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,707
3,776
Há dúvidas?

Essa e a baliza devem ser as posições mais claras da liga em relação ao melhor jogador
Baliza também concordo, nos últimos anos ainda via coisas no Diogo que precisava de melhorar (completamente natural, faz parte da evolução do jogador, ainda por cima de uma posição tão específica como GR), mas esta época está bastante bem, até em bolas altws está a sair-se melhor, com uma defesa BEM melhor também ajuda a haver mais organização claro, todos melhoram se todos forem melhores

Na posição 6 não sei se é assim tão líquido, quem achas que é?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,066
242,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Baliza também concordo, nos últimos anos ainda via coisas no Diogo que precisava de melhorar (completamente natural, faz parte da evolução do jogador, ainda por cima de uma posição tão específica como GR), mas esta época está bastante bem, até em bolas altws está a sair-se melhor, com uma defesa BEM melhor também ajuda a haver mais organização claro, todos melhoram se todos forem melhores

Na posição 6 não sei se é assim tão líquido, quem achas que é?
Hjulmand
E até está a fazer uma época abaixo dos anos anteriores

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,661
11,638
Conquistas
1
Há dúvidas?

Essa e a baliza devem ser as posições mais claras da liga em relação ao melhor jogador
E a de central.
A menos que a dúvida seja qual dos nossos 3 é o melhor 😂 mas para mim é o Kiwior, mesmo achando que o Bed tem feito por merecer as nomeações para melhor defesa do mês.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,707
3,776
Hjulmand, de longe. É craque. Uma pena não ter saído...
A minha opinião também, ele tem tudo, aliás do ponto de vista de protótipo e de personalidade de jogador está na equipa errada, ele tem todos os predicados desportivos e pessoais para estar aqui, oh well, ele vai embora no Verão talvez

Só não gosto dele estar sempre a chorar, não gosto nada disso, mas tenho ideia que aqui não faria isso, isso é coisa de ESTRUME, perdão de STROMP

• Like
Reações: Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,244
20,991
Conquistas
7
64
Porto
Quem? Diomande?
De todos, o Diomande é o que tem o potencial mais elevado. Mas Kiwior ao dia de hoje é o melhor central na minha opinião. Referia-me ao recém-chegado, é preciso ver o que ainda tem no tanque porque é candidato sério mesmo sendo um quadragenário.