E se o pé não tivesse acertado na bola, ela nem teria saído da marca de penalty.E se a bola não tivesse ido na direcção da baliza, também não tinha sido golo.![]()
E se o pé não tivesse acertado na bola, ela nem teria saído da marca de penalty.E se a bola não tivesse ido na direcção da baliza, também não tinha sido golo.![]()
E se ele não faz momento de locomoção com as pernas e os pés, nem sequer sai do sitio onde estava no inicio da marcação.E se o pé não tivesse acertado na bola, ela nem teria saído da marca de penalty.
E se o padre fosse o Godinho, nem sequer havia penaldo para ninguém.E se ele não faz momento de locomoção com as pernas e os pés, nem sequer sai do sitio onde estava no inicio da marcação.
Se a relva tem tido bicho semana antes e fica toda comida nem se tinha jogado.E se o padre fosse o Godinho, nem sequer havia penaldo para ninguém.
Haaaa grande poeta!!!! Isso é que é falarTeve colhões! E deu-nos três pontos. O resto é letra.
Ele tambem me pareceu muito nervoso, a olhar para baixo e a respirar. Felizmente entrou.Ainda em relação ao penalty, eu acho que foi bem executado.
Redes num lado e bola no outro, meteu-a no cantinho, tudo perfeito aqui.
Eu só tenho muitas dúvidas que no momento em que vai bater a bola após fazer aquele compasso de espera ele chegue a olhar para o redes, algo habitual e bem perceptível nos jogadores que optam por este tipo de estratégia.
Nos diversos replays fica a ideia que ele simplesmente escolheu um lado e mandou pra lá e se o redes calhava de adivinhar defendia fácil porque o remate sai dócil
Mas está lá dentro é o que interessa![]()
No sporting, 1.ó doutordiga lá quantos pénaltis é que o boi sueco falhou enquanto estava nas osgas?
Nem mais..Teve colhões! E deu-nos três pontos. O resto é letra.
Completamente errado, Massive.Nos diversos replays fica a ideia que ele simplesmente escolheu um lado e mandou pra lá e se o redes calhava de adivinhar defendia fácil porque o remate sai dócil
E se eu fosse o lando norris era namorado da maggieSe a relva tem tido bicho semana antes e fica toda comida nem se tinha jogado.
É exatamente isto.Ainda em relação ao penalty, eu acho que foi bem executado.
Redes num lado e bola no outro, meteu-a no cantinho, tudo perfeito aqui.
Eu só tenho muitas dúvidas que no momento em que vai bater a bola após fazer aquele compasso de espera ele chegue a olhar para o redes, algo habitual e bem perceptível nos jogadores que optam por este tipo de estratégia.
Nos diversos replays fica a ideia que ele simplesmente escolheu um lado e mandou pra lá e se o redes calhava de adivinhar defendia fácil porque o remate sai dócil
Mas está lá dentro é o que interessa![]()
Não, não é.É exatamente isto.
NormalEle tambem me pareceu muito nervoso, a olhar para baixo e a respirar. Felizmente entrou.
Pá, eu não sei se estaria muito descansado nessa situação...E se eu fosse o lando norris era namorado da maggie
Sa foda.Pá, eu não sei se estaria muito descansado nessa situação...