Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,781
7,007
Estádio do Dragão
Ainda em relação ao penalty, eu acho que foi bem executado.

Redes num lado e bola no outro, meteu-a no cantinho, tudo perfeito aqui.

Eu só tenho muitas dúvidas que no momento em que vai bater a bola após fazer aquele compasso de espera ele chegue a olhar para o redes, algo habitual e bem perceptível nos jogadores que optam por este tipo de estratégia.

Nos diversos replays fica a ideia que ele simplesmente escolheu um lado e mandou pra lá e se o redes calhava de adivinhar defendia fácil porque o remate sai dócil

Mas está lá dentro é o que interessa :sneaky:

• Like
Reações: Dragão_1977 e RR11

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,247
2,769
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel

Eu só tenho muitas dúvidas que no momento em que vai bater a bola após fazer aquele compasso de espera ele chegue a olhar para o redes, algo habitual e bem perceptível nos jogadores que optam por este tipo de estratégia.

Nos diversos replays fica a ideia que ele simplesmente escolheu um lado e mandou pra lá e se o redes calhava de adivinhar defendia fácil porque o remate sai dócil

Ele tambem me pareceu muito nervoso, a olhar para baixo e a respirar. Felizmente entrou.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,803
6,583
Completamente errado, Massive.

Ele tem todo o corpo para chutar para a direita e muda para a esquerda no último segundo. Os guarda-redes são enganados assim.

É fácil identificar, acho mesmo, até para quem não jogou futebol?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,649
33,794
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O penalty foi bem batido, o GR não teve hipótese nenhuma.

O celeuma é por ter sido um penalty diferente do normal, diferente do que vemos em 99% dos penaltys, e a malta fica com a ideia de que o jogador facilitou. Se o Varela falhasse, este tópico ia andar umas 50 páginas, sendo metade delas só com insultos ao jogador...

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,092
3,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

É exatamente isto.

• Like
Reações: Massive