2:1Penalti para o Torreense...
2:1Penalti para o Torreense...
Canal 11. Andei com a box para trás.Onde?
Mas tens que ver no programa no programa 11 na hora, porque o jogo foi para além do tempo mormalCanal 11. Andei com a box para trás.
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
A 1 ª mão será em Guimarães, a 4 fev, e a 2ª em nossa casa, a 18 mar. (datas previstas)Não sei se é possível mas se for, espero que a segunda mão seja jogada no Dragão.

Tens gravado todos?Como tinha prometido ao @lopis10, gravei o jogo. Se alguém o quiser, preciso que me envie mp com o endereço de e-mail.
Não, só este. Normalmente só dão na televisão os jogos em casa e tinha partido do princípio (erradamente) de que a FC Porto TV os mantinha disponíveis. A partir de agora gravo sempre que me for possível, como já faço há anos com os jogos da equipa de voleibol.Tens gravado todos?
Muito obrigadoNão, só este. Normalmente só dão na televisão os jogos em casa e tinha partido do princípio (erradamente) de que a FC Porto TV os mantinha disponíveis. A partir de agora gravo sempre que me for possível, como já faço há anos com os jogos da equipa de voleibol.
Nas épocas anteriores os jogos de voleibol disputados em casa estavam todos disponíveis, inclusive alguns disputados no Luso Venezolano. Este ano é que deixaram de disponibilizar quase tudo. Da lista que lá está só estão disponíveis quatro, devem andar a fazer poupança nos servidoresMuito obrigado
Eu acho que a FC Porto TV devia gravar, até sendo um projecto a começar
Já mostrei a minha frustração com isso no outro dia, mas pronto é o que temos
Aaaa do vólei, isso por acaso não sei porque não vejo as transmissões na FC Porto TV, vejo em direto normalmenteNas épocas anteriores os jogos de voleibol disputados em casa estavam todos disponíveis, inclusive alguns disputados no Luso Venezolano. Este ano é que deixaram de disponibilizar quase tudo. Da lista que lá está só estão disponíveis quatro, devem andar a fazer poupança nos servidores.
Não percebei... de algum jogo de voleibol que eu tenha?Aaaa do vólei, isso por acaso não sei porque não vejo as transmissões na FC Porto TV, vejo em direto normalmente
Eu até estava a falar de futebol por acaso, seria excelente transmitirem mais jogos, eu adorava ver todos de novo
Se eu precisar de algum jogo também posso mandar mensagem privada para ti com o meu email?