#FutebolFeminino Taça de Portugal, 1/4 Final: CS Marítimo-FC Porto 1-1 (5-6 após GP)

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,564
14,647
Conquistas
3
Quero entrar no regime como vencedor da eliminatória e parece que no feminino não tem essa opção, fdx

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,539
20,011
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fui ver ao zero zero, desconheço se está a dar em em algum canal, Torreense 2 Benfica 2 com 80m jogo.
Está a dar no canal 11

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,243
3,319
Muitos parabéns a toda a secção pelo trabalho desenvolvido.:dragão💪👏
Uma vitória suada e sofrida contra uma equipa de escalão superior. Seria épico chegar a uma final da Taça uma época depois de se iniciar este projeto, mas contra o Vitória vai ser mais difícil, de qualquer forma, o sonho comanda a vida.
O foco deve ser a subida à Liga BPI.

CS Marítimo 1-1 FC Porto (5-6 g.p.)

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,694
3,767
Não, só este. Normalmente só dão na televisão os jogos em casa e tinha partido do princípio (erradamente) de que a FC Porto TV os mantinha disponíveis. A partir de agora gravo sempre que me for possível, como já faço há anos com os jogos da equipa de voleibol.
Muito obrigado

Eu acho que a FC Porto TV devia gravar, até sendo um projecto a começar

Já mostrei a minha frustração com isso no outro dia, mas pronto é o que temos

• Like
Reações: lopis10

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,446
1,550
Muito obrigado

Eu acho que a FC Porto TV devia gravar, até sendo um projecto a começar

Já mostrei a minha frustração com isso no outro dia, mas pronto é o que temos
Nas épocas anteriores os jogos de voleibol disputados em casa estavam todos disponíveis, inclusive alguns disputados no Luso Venezolano. Este ano é que deixaram de disponibilizar quase tudo. Da lista que lá está só estão disponíveis quatro, devem andar a fazer poupança nos servidores 😂.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,694
3,767
Nas épocas anteriores os jogos de voleibol disputados em casa estavam todos disponíveis, inclusive alguns disputados no Luso Venezolano. Este ano é que deixaram de disponibilizar quase tudo. Da lista que lá está só estão disponíveis quatro, devem andar a fazer poupança nos servidores 😂.
Aaaa do vólei, isso por acaso não sei porque não vejo as transmissões na FC Porto TV, vejo em direto normalmente

Eu até estava a falar de futebol por acaso, seria excelente transmitirem mais jogos, eu adorava ver todos de novo

Se eu precisar de algum jogo também posso mandar mensagem privada para ti com o meu email?

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,446
1,550
Aaaa do vólei, isso por acaso não sei porque não vejo as transmissões na FC Porto TV, vejo em direto normalmente

Eu até estava a falar de futebol por acaso, seria excelente transmitirem mais jogos, eu adorava ver todos de novo

Se eu precisar de algum jogo também posso mandar mensagem privada para ti com o meu email?
Não percebei... de algum jogo de voleibol que eu tenha?