Manter o treinador e para o ano dar-lhe o resto. Extremos q partam tudo.
Mas teve lá uma perdida que não é do seu calibre ...Epa o Kiwior 99% das vezes esteve bem.
A posse de bola acabou equilibrada e nós com mais até acho, ligeiramente.Já são muito jogos em que andamos a cheirar a bola e isso é preocupante. No entanto, estamos com uma consistência defensiva notável e é isso que nos tem dado as vitórias.
Acredito que vamos ser campeões.
Força Porto!🤍
A posse de bola foi quase 50/50 e nós da última vez que tinha visto tinhamos uma vantagem, uns 53% ou 54%, portanto até isso é falacioso .Mesmo a cheirar a bola tivemos 5 oportunidades flagrantes de golo, os vitós com muita bola só tiveram uma.
O único problema ontem foram as grandes perdidas do Samu, do Borja, do Gabri e do Mora.
Já são muito jogos em que andamos a cheirar a bola e isso é preocupante. No entanto, estamos com uma consistência defensiva notável e é isso que nos tem dado as vitórias.
Força Porto!🤍
Isso do cheirar a bola é bastante relativo.Já são muito jogos em que andamos a cheirar a bola e isso é preocupante. No entanto, estamos com uma consistência defensiva notável e é isso que nos tem dado as vitórias.
Força Porto!🤍
Os golos esperados também se devem se calhar aos dois pênaltis.Isso do cheirar a bola é bastante relativo.
Acabamos o jogo com:
- mais golos esperados
- o mesmo número de remates á baliza
- mais grandes oportunidades
- mais passes (o que invalida o argumento do cheirar a bola)
Falta menos uma vitória para o título.
Boa análise do momento atual. Temos que fazer ums jogos seguidos, brilhantes e com muitos golos, para elevar os índices de confiança dos nossos atacantes e meio campo ofensivo nas tomadas de decisão, remates enquadrados e oportunidades de golo concretizadas. O problema ( ou a solução) é que para o campeonato vamos defrontar na segunda volta do campeonato os 8 primeiros classificados.Acho que o nosso processo ofensivo está a ressentir por falta de 2 coisas que existiram no início da época, o Froholt esta muito mais marcado e já não tem tido as arrancadas seja pelo meio , nem pela meia direita, tem aparecido mais na área, e seu parceiro do lado, está em baixo de forma, depois da última lesão parece em baixo fisicamente, e está mal na tomada de decisão também algo que fazia a diferença no início, ele trazia capacidade de passe e um jogo mais fluido. E com isso os Nossos alas tb estão a sofrer, são obrigados a pegar mais cedo na bola , o Pepê ainda se safa com isso mas depois tem voltado a Pepê da época passada na tomada de decisão,ja o Borja não constrói, e não tem tido bola para atacar a profundidade nem as entradas na diagonal... E os remates tem tido azar ainda ontem se viu.
Ontem íamos sofrer dois, temos pena.Aproveitamos bem o estagio no Algarve para cimentar a organizaçao do nosso catenaccio. Nunca mais vamos sofrer nenhum golo, cheira-me.
Muita calma nessa hora.Mister, vamos ser campeões!!
🤍
Ontem íamos sofrer dois, temos pena.
Mas sofremos?Ontem íamos sofrer dois, temos pena.
Felizmente não. Mas quem disse que íamos perder 2-0 não fui eu, é só ir ver as publicações anteriores daquele/a forista.Mas sofremos?