Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.67

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.67 Performance da Época
Jogos
24
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
4
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,195
2,711
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Tem qualidade, mas falta muita motivação.

Era preciso ficar muito tempo seguido no banco para acordar. O problema é que o concorrente Mora também está na mesma sonda.
Atendendo aos minutos que tem, nao tem razao para estar desmotivado.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
712
1,121
Eu também já disse que o Gabri parece sempre triste a jogar não sei qual é o problema mas quem trabalha lá dentro deve estar atenta a todas as situações.
Próximo jogo por mim era ele e mais 10 para ver se ganha confiança as vezes o lado psicológico conta e meter no banco pode parecer a decisão mais fácil mas não ser a mais acertada.
Ainda nos vai dar muitas alegrias

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,195
2,711
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eu também já disse que o Gabri parece sempre triste a jogar não sei qual é o problema mas quem trabalha lá dentro deve estar atenta a todas as situações.
Próximo jogo por mim era ele e mais 10 para ver se ganha confiança as vezes o lado psicológico conta e meter no banco pode parecer a decisão mais fácil mas não ser a mais acertada.
Ainda nos vai dar muitas alegrias
O Rodrigo Mora tambem precisa de atencao. O Gabri não se pode queixar de não ser titular.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,785
3,983
Conquistas
4
48
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não acho que seja por causa a tristeza que ele está a jogar assim, mesmo no início da pré época e na época a cara era a mesma, acho que tem mais haver com a parte física e confiança, notou-se que neste 2 últimos jogos que começou o jogo que os passes não saiam como ele quer, e mesmo as arrancandas não estão a sair... Já não falo nos remates... Mas há no jogo contra os vermelhos,como neste a luta esteve lá. Mas precisamos mais...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,592
26,559
Que se passa Gabri Veiga!? O teu futebol é muito mais do que o que mostras!
Ainda a recuperar dos 2 anos desperdiçados na Arábia Saudita ou com saudades da Galiza!?
..
"Gabri
Se Froholdt esteve escondido, que dizer do espanhol? A primeira vez que se viu foi para rematar um livre, em zona convidativa, por cima, aos 36'. A segunda foi aos 53', quando se desmarcou bem para receber passe de Varela mas atrapalhou-se e acabou por rematar ao lado. A terceira foi aos 60', quando foi substituído por Mora."
In abola