Foi dura mas mais 3 pontos no bolso 

|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||

Isto. A jogar bem ou menos bem o mais importante são as vitórias! Estamos a jogar com uma equipa quase toda sub-23, temos que entender isso. Confiem em quem nos dirige, quer ganhar tanto como nós!Às vezes quem vem aqui chorar - não é mandar bocas durante a jogo a queixar-se de que estamos a jogar mal, eu próprio o faço, é no pós jogo - deviam parar para pensar que temos uma equipa de putos, fora os centrais Bed e Thiago. De crianças, em alguns casos. Hoje quem decide o jogo é uma criança de 17 anos.
O plantel foi quase todo reformulado no verão. O clube ainda continua no limbo financeiro. Pedir mais do que 17 vitórias em 18 jogos, algumas delas sofridas, sim, mas pedir mais do que isto quando o ano passado estivemos no inferno e antes disso andamos a levar o vinho carrascão do Ceição é de gente, desculpem lá, que não está bem intencionada.
Vais dizer que não gostaste?Até o Alan Varela a marcar penaltis à cagão!
Foi assim tanto? Pareceu menos lolNeste só andaram 7 minutos. Já estão a melhorar.
O que eu quero dizer é que nos jogos mais difíceis que tivemos e que não tivemos tão bem tivemos sempre a estrelinha nesse jogo. Acabamos sempre por ser felizes assim como nós Açores com a azelhice do Gr onde jogamos muito mal.Normal, não somos invencíveis nem temos ainda um plantel de topo. O que está a ser feito devia ser enaltecido por TODOS os adeptos mas temos que levar com choro em vez disso, né? Fazer mais e melhor? Melhor que 17 vitórias em 18 jogos? Explica-me lá melhor como é que se consegue fazer melhor do que isso, amigo?
Ele também conquista esse espaço para poder picar a bola por mérito próprio. Mas sim, pecou na finalização (que é de resto onde falha mais) mas achei interessante a forma como atraiu o Castillo e o tirou do lance. Podia ter sido simplesmente esfomeado e meter logo uma puta assim que recebe a bola mas gostei do facto de ter tido cabeça para pelo menos atrair o redes.O Borja só tem que picar a bola que tem a baliza toda aberta
Eu não menosprezo nada,eu só sei que os outros é que fazem sempre um grande trabalho e qualquer um é sempre melhor que o mister Farioli.....devíamos estar agradecidos ao Presidente por ter acertado em cheio no mister!Hoje ganhamos o jogo no banco, porque nós temos talentos como o Mora,William,Gul(sim),Oskar e jogadores como Jan,Moura no banco,enquanto o Vitória fez uma limpeza geral e quando recorre ao banco vai claramente para um patamar de qualidade abaixo,para além de que é uma equipa bastante jovem tal como nós.
Nos mudamos a saída de bola na segunda parte,no entanto só conseguimos começar a controlar o jogo a partir dos 55/60 min, como é que se pode menosprezar o grande trabalho do mister dos Vitos hoje.
Agora o Farioli tem algo de muito bom,raramente mexe mal na equipa e hoje fez novamente a diferença.
Não estaria. E só seria opção para a época seguinte.Sem querer comparar muito mas comparando, com o Sérgio não sei se o Oskar estaria sequer no banco ainda neste jogo
Até empurrou o redes do Guimarães para o Varela ver bem onde meter a bola85 minutos e eu vejo a coisa preta... sozinho começo a murmurar.. a falar com o Bicho.
E mais uma vez a coisa acontece...
Nem oskar nem Frodo. Só daqui a 2 anos é que jogavam.Sem querer comparar muito mas comparando, com o Sérgio não sei se o Oskar estaria sequer no banco ainda neste jogo
O Vitória que em casa perdeu 3-0 contra o Toupeirense e 4-1 contra o Cashballense?O Vitória, como é normal em sua casa, jogou para ganhar e conseguiu criar mais perigo do que estava à espera.
Grande jogo do Diogo Costa e da nossa defesa que conseguiu, mais uma vez, manter a baliza a zero.
A malta às vezes esquece que os outros também jogam. E não é por acaso que ganharam uma Taça. Mas por aqui também se lê que os rivais não jogam um crl e que para o que jogam deviam estar em 12º e 14º lol. Há sempre exagero por defeito no reconhecimento do valor do adversário.O Porto já não tem um jogo bem conseguido há muitos jogos, os resultados vão escondendo a realidade, mas convém reafirmar o grande jogo que o Vitória fez...
Nem tinha vindo porque ele tinha pedido o telmo arcanjo e nao lhe deram entao ele tinha rejeitado a contrataçaoSem querer comparar muito mas comparando, com o Sérgio não sei se o Oskar estaria sequer no banco ainda neste jogo