Bem pelo menos no prédio ja se sabe que sou dos poucos portistas tal o berro que mandeiDeixa la, tu tambem nos queres matar a nos com o teu optimismo e la vamos sobrevivendo
( aqui em Barcelos é tudo vermelho )
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Bem pelo menos no prédio ja se sabe que sou dos poucos portistas tal o berro que mandeiDeixa la, tu tambem nos queres matar a nos com o teu optimismo e la vamos sobrevivendo
Eu sou pai de duas beldades de 6 e 3anos e privação do sono é do pior....mas ele não lhe deve acontecer isso,não deve faltar amas de volta da criança para e dormir e sua esposa descansar...não deve ser por aí,ele devia vir mais vezes cá atrás pegar no jogo e assumir a iniciativa e fica a espera que lhe metam a bola,tem que amadurecer nesse aspecto....e a finalizar, já agoea também ajudava....Foi pai recentemente. Provavelmente não anda a dormir bem. Deve estar cansado. Quem foi pai - eu não sou pai mas tenho vários amigos pais - sabe disso. Mas tem que jogar para ganhar forma.
Uma bola pesada como disse o nosso mister!Muito bem o Varela a assumir a grande penalidade. Personalidade!
E o William que cedeu a marcação sem problemas.
Eu ouviBem pelo menos no prédio ja se sabe que sou dos poucos portistas tal o berro que mandei
( aqui em Barcelos é tudo vermelho )
Os espanhóis hoje tiveram mt mt abaixo. Esses dois especificamente tiraram-me do sério hojeA do Borja é patética por ser fácil, a do Gabri patética porque nem remate aquilo devia ser considerado
Hijo de Madre PolacaAo Oskar so lhe digo
Hdmp!!!!
Achei a ideia do Borja boa, esperou até ao último momento para tira o Castillo do lance e consegiu. Pena ter metido muita direção na bola. Mas a ideia foi boa. Já a finalização do Gabri parecia de um gajo descomprometido. Hoje até a bola parada dele foi assustadora.Finalização horrível nesse lance
E a do Borja também
Com o gajo deitado nos pés lol
O Borja só tem que picar a bola que tem a baliza toda abertaAchei a ideia do Broja boa, esperou até ao último mento para tira o Castillo do lance e consegiu. Pena ter metido muita direção na bola. Mas a ideia foi boa. Já a finalização do Gabri parecia de um gajo descomprometido. Hoje até a bola parada dele foi assustadora.
Até o Alan Varela a marcar penaltis à cagão!Eu só vinha dizer uma coisa:
AMO-VOS A TODOS CRL (até os pessimistas)
Amas a meio da noite quando a criança se põe a chorar? De certeza absoluta que ele se deve levantar e ajudar a mulher. Ser pai está acima de tudo. Digo eu, que não o sou...mas ele não lhe deve acontecer isso,não deve faltar amas de volta da criança para e dormir e sua esposa descansar...
Primeiro penalti da carreiraMuito bem o Varela a assumir a grande penalidade. Personalidade!
E o William que cedeu a marcação sem problemas.
O Pepê começou mal mas depois melhorou bastante e nunca deveria ter saído antes que o Borja.Não gostei nada mas nada do Pepê e do Gabri.
E o Gabri estava tão bem até à lesão. Estamos curtos no meio campo.
Estou como tu, acho que um ponta de lança seria uma enorme adição. Mesmo que seja "um Džeko" por 6 meses.Um novo pl daria muito jeito. O Gul não me convence.
O Gabri nunca teve a bola em condições para finalizar. Atrevo-me a dizer que devia ter dado mais um toque.Achei a ideia do Borja boa, esperou até ao último momento para tira o Castillo do lance e consegiu. Pena ter metido muita direção na bola. Mas a ideia foi boa. Já a finalização do Gabri parecia de um gajo descomprometido. Hoje até a bola parada dele foi assustadora.
Sem querer comparar muito mas comparando, com o Sérgio não sei se o Oskar estaria sequer no banco ainda neste jogoÀs vezes quem vem aqui chorar - não é mandar bocas durante a jogo a queixar-se de que estamos a jogar mal, eu próprio o faço, é no pós jogo - deviam parar para pensar que temos uma equipa de putos, fora os centrais Bed e Thiago. De crianças, em alguns casos. Hoje quem decide o jogo é uma criança de 17 anos.
O plantel foi quase todo reformulado no verão. O clube ainda continua no limbo financeiro. Pedir mais do que 17 vitórias em 18 jogos, algumas delas sofridas, sim, mas pedir mais do que isto quando o ano passado estivemos no inferno e antes disso andamos a levar o vinho carrascão do Ceição é de gente, desculpem lá, que não está bem intencionada.
Não querendo por a carroça à frente dos bois, pergunto me como será gerir as típicas noites de um recém nascido numa profissão onde o sono é essencial.Há coisas que me deixam preocupado como a forma do Gabri. Porque olho para ele em campo e não vejo apenas um gajo cansado ou num momento desportivo menos produtivo, vejo-o muito amorfo, desligado na forma como reage ao jogo. Não me parece só um problema de forma... há ali algo mais privado ou não sei.
Neste só andaram 7 minutos. Já estão a melhorar.Tinha que ver porque estava perto
Mas o VAR também existe para isto, é para auxiliar em lances evidentes
Em vez de andar 10 minutos à procura de merdas