Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,374
11,904
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foi pai recentemente. Provavelmente não anda a dormir bem. Deve estar cansado. Quem foi pai - eu não sou pai mas tenho vários amigos pais - sabe disso. Mas tem que jogar para ganhar forma.
Eu sou pai de duas beldades de 6 e 3anos e privação do sono é do pior....mas ele não lhe deve acontecer isso,não deve faltar amas de volta da criança para e dormir e sua esposa descansar...não deve ser por aí,ele devia vir mais vezes cá atrás pegar no jogo e assumir a iniciativa e fica a espera que lhe metam a bola,tem que amadurecer nesse aspecto....e a finalizar, já agoea também ajudava....

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,511
78,237
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Às vezes quem vem aqui chorar - não é mandar bocas durante a jogo a queixar-se de que estamos a jogar mal, eu próprio o faço, é no pós jogo - deviam parar para pensar que temos uma equipa de putos, fora os centrais Bed e Thiago. De crianças, em alguns casos. Hoje quem decide o jogo é uma criança de 17 anos.

O plantel foi quase todo reformulado no verão. O clube ainda continua no limbo financeiro. Pedir mais do que 17 vitórias em 18 jogos, algumas delas sofridas, sim, mas pedir mais do que isto quando o ano passado estivemos no inferno e antes disso andamos a levar o vinho carrascão do Ceição é de gente, desculpem lá, que não está bem intencionada.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,429
9,782
Finalização horrível nesse lance

E a do Borja também
Com o gajo deitado nos pés lol
Achei a ideia do Borja boa, esperou até ao último momento para tira o Castillo do lance e consegiu. Pena ter metido muita direção na bola. Mas a ideia foi boa. Já a finalização do Gabri parecia de um gajo descomprometido. Hoje até a bola parada dele foi assustadora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,009
242,715
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achei a ideia do Broja boa, esperou até ao último mento para tira o Castillo do lance e consegiu. Pena ter metido muita direção na bola. Mas a ideia foi boa. Já a finalização do Gabri parecia de um gajo descomprometido. Hoje até a bola parada dele foi assustadora.
O Borja só tem que picar a bola que tem a baliza toda aberta

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,511
78,237
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas ele não lhe deve acontecer isso,não deve faltar amas de volta da criança para e dormir e sua esposa descansar...
Amas a meio da noite quando a criança se põe a chorar? De certeza absoluta que ele se deve levantar e ajudar a mulher. Ser pai está acima de tudo. Digo eu, que não o sou...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,804
6,584
Não gostei nada mas nada do Pepê e do Gabri.

E o Gabri estava tão bem até à lesão. Estamos curtos no meio campo.
O Pepê começou mal mas depois melhorou bastante e nunca deveria ter saído antes que o Borja.

O Gabri cheira a Magalhães. Após lesão, precisa de uns quantos jogos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,058
90,981
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu este ano so quero o titulo. Pode ser sempre a sofrer.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,804
6,584
Achei a ideia do Borja boa, esperou até ao último momento para tira o Castillo do lance e consegiu. Pena ter metido muita direção na bola. Mas a ideia foi boa. Já a finalização do Gabri parecia de um gajo descomprometido. Hoje até a bola parada dele foi assustadora.
O Gabri nunca teve a bola em condições para finalizar. Atrevo-me a dizer que devia ter dado mais um toque.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,420
17,311
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Às vezes quem vem aqui chorar - não é mandar bocas durante a jogo a queixar-se de que estamos a jogar mal, eu próprio o faço, é no pós jogo - deviam parar para pensar que temos uma equipa de putos, fora os centrais Bed e Thiago. De crianças, em alguns casos. Hoje quem decide o jogo é uma criança de 17 anos.

O plantel foi quase todo reformulado no verão. O clube ainda continua no limbo financeiro. Pedir mais do que 17 vitórias em 18 jogos, algumas delas sofridas, sim, mas pedir mais do que isto quando o ano passado estivemos no inferno e antes disso andamos a levar o vinho carrascão do Ceição é de gente, desculpem lá, que não está bem intencionada.
Sem querer comparar muito mas comparando, com o Sérgio não sei se o Oskar estaria sequer no banco ainda neste jogo

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,924
29,594
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há coisas que me deixam preocupado como a forma do Gabri. Porque olho para ele em campo e não vejo apenas um gajo cansado ou num momento desportivo menos produtivo, vejo-o muito amorfo, desligado na forma como reage ao jogo. Não me parece só um problema de forma... há ali algo mais privado ou não sei.
Não querendo por a carroça à frente dos bois, pergunto me como será gerir as típicas noites de um recém nascido numa profissão onde o sono é essencial.

Se encarregares sempre a mulher, naturalmente que pode surgir problemas. Se encarregares tu, poderás sofrer no teu dia a dia. É a tal coisa, é algo difícil de gerir