Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
864
1,496
Às vezes quem vem aqui chorar - não é mandar bocas durante a jogo a queixar-se de que estamos a jogar mal, eu próprio o faço, é no pós jogo - deviam parar para pensar que temos uma equipa de putos, fora os centrais Bed e Thiago. De crianças, em alguns casos. Hoje quem decide o jogo é uma criança de 17 anos.

O plantel foi quase todo reformulado no verão. O clube ainda continua no limbo financeiro. Pedir mais do que 17 vitórias em 18 jogos, algumas delas sofridas, sim, mas pedir mais do que isto quando o ano passado estivemos no inferno e antes disso andamos a levar o vinho carrascão do Ceição é de gente, desculpem lá, que não está bem intencionada.
Isto. A jogar bem ou menos bem o mais importante são as vitórias! Estamos a jogar com uma equipa quase toda sub-23, temos que entender isso. Confiem em quem nos dirige, quer ganhar tanto como nós!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,163
17,162
Mais 12 pontos que na época passada, menos 10 golos sofridos, menos 4 golos marcados é verdade, 0 derrotas, 1 empate, na época passada já levávamos 4 derrotas.

Não somos brilhantes em todos os jogos, é verdade, mas temos sempre uma vontade inabalável de vitória.

Seguimos, mesmo que muitos dos nossos estejam "aborrecidos" com esta caminhada e procurem sempre um problema....

Última edição:

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,175
3,819
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Vitória, como é normal em sua casa, jogou para ganhar e conseguiu criar mais perigo do que estava à espera.
Grande jogo do Diogo Costa e da nossa defesa que conseguiu, mais uma vez, manter a baliza a zero.
A primeira parte foi completamente nula da nossa parte, já na segunda fomos superiores e conseguimos criar alguns lances que deviam ter dado golo.
3 pontos muito importantes num jogo onde o empate se calhar era o mais justo.
Que sirva de alerta para toda a equipa que nada está ganho e é preciso continuar a trabalhar para sermos campeões.

• Love
Reações: dniestre

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
639
434
O Porto já não tem um jogo bem conseguido há muitos jogos, os resultados vão escondendo a realidade, mas convém reafirmar o grande jogo que o Vitória fez...

• Like
Reações: Ricky Silva

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,414
13,531
Porto
Normal, não somos invencíveis nem temos ainda um plantel de topo. O que está a ser feito devia ser enaltecido por TODOS os adeptos mas temos que levar com choro em vez disso, né? Fazer mais e melhor? Melhor que 17 vitórias em 18 jogos? Explica-me lá melhor como é que se consegue fazer melhor do que isso, amigo?
O que eu quero dizer é que nos jogos mais difíceis que tivemos e que não tivemos tão bem tivemos sempre a estrelinha nesse jogo. Acabamos sempre por ser felizes assim como nós Açores com a azelhice do Gr onde jogamos muito mal.

Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,782
O Borja só tem que picar a bola que tem a baliza toda aberta
Ele também conquista esse espaço para poder picar a bola por mérito próprio. Mas sim, pecou na finalização (que é de resto onde falha mais) mas achei interessante a forma como atraiu o Castillo e o tirou do lance. Podia ter sido simplesmente esfomeado e meter logo uma puta assim que recebe a bola mas gostei do facto de ter tido cabeça para pelo menos atrair o redes.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,370
11,893
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoje ganhamos o jogo no banco, porque nós temos talentos como o Mora,William,Gul(sim),Oskar e jogadores como Jan,Moura no banco,enquanto o Vitória fez uma limpeza geral e quando recorre ao banco vai claramente para um patamar de qualidade abaixo,para além de que é uma equipa bastante jovem tal como nós.
Nos mudamos a saída de bola na segunda parte,no entanto só conseguimos começar a controlar o jogo a partir dos 55/60 min, como é que se pode menosprezar o grande trabalho do mister dos Vitos hoje.
Agora o Farioli tem algo de muito bom,raramente mexe mal na equipa e hoje fez novamente a diferença.
Eu não menosprezo nada,eu só sei que os outros é que fazem sempre um grande trabalho e qualquer um é sempre melhor que o mister Farioli.....devíamos estar agradecidos ao Presidente por ter acertado em cheio no mister!
Mas como em todas as ligas não há nenhum treinador invencível e o nosso tbm não o será.....agora anular o nosso mister?? Não me pareceu......a finalizar isso sim,somos uns anjinhos do caralho....o Veiga,o Borja,o Pepê e mais um ou outro quando vão para finalizar falta-lhes comer sopa de espinafres porque quando chutam,parecem umas Amélias...... até irritam!!!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,415
8,547
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitória, como é normal em sua casa, jogou para ganhar e conseguiu criar mais perigo do que estava à espera.
Grande jogo do Diogo Costa e da nossa defesa que conseguiu, mais uma vez, manter a baliza a zero.
O Vitória que em casa perdeu 3-0 contra o Toupeirense e 4-1 contra o Cashballense?

• Like
Reações: dniestre

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,782
O Porto já não tem um jogo bem conseguido há muitos jogos, os resultados vão escondendo a realidade, mas convém reafirmar o grande jogo que o Vitória fez...
A malta às vezes esquece que os outros também jogam. E não é por acaso que ganharam uma Taça. Mas por aqui também se lê que os rivais não jogam um crl e que para o que jogam deviam estar em 12º e 14º lol. Há sempre exagero por defeito no reconhecimento do valor do adversário.