Luís Pinto, mete uma rolha que isso passa.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Sobe o Brandao, calma!!Já estava a prever
Mesmo. Jogam contra nós como se fôssemos o Braga mas depois, na tabela classificativa, estão abaixo do "meu" Gil.Uma palavra de apreço também pelos Vitorianos. Jogassem tão aguerridamente como jogaram hoje (como deviam ter jogado contra os nossos rivais) e estariam noutra posição na tabela classificativa.
É lidar
A melhor parte é se fazíamos mesmo 100 hehehehe.Fdx esta conversa ja mete nojo
Claro q vamos perder pontos senao faziamos 100
Interessa é ter este espirito de luta e concentraçao
Esses que vão para a grande puta que os pariu.Há baldes e baldes de bílis e de "eu bem avisei" guardados por supostos "adeptos", estão só à espera do tropeção do Porto para aparecerem.
Tambem chorou assim quando nao expulsaram o Sodacoves? Este fdp nao engana ninguem, tal como outros caes raivosos do campeonato.Luís Pinto, mete uma rolha que isso passa.
Nem mais.EU ESTOU A EXPLODIR!!! Avante Dragões!!! E deixem de ser bebedores de vinho de pacote a dizer que se ganharmos os próximos 3 ou 4 jogos somos campeões.
UM DE CADA VEZ!!!!!
Já se sabia que ia ser difícil. O melhor Vitória da época, bem melhor do que ganhou no dragão. Continuamos a sofrer e todos queremos jogar mais, mas são mais 3 pontos, e que importantes.. Siga..
Que disseBom discurso deste treinador do Guimarães. Se calhar está aqui um dos que se vai safar no futuro. A confirmar.
Com os óculos azuis que vejo e navego na blogosfera, cá há alguns estarolas, às vezes precisavam de duas lostras no focinho, mas fdsss... Lá, se calhar por serem mais, há muitos que tem menos QI que uma lata de feijão frade!!Falas como se aqui fosse melhor, metade deste pessoal nem para carregar baldes serve.
Parece-me normal. Houve alguém que tenha ganho todos os jogos da segunda volta? Reconstruímos o plantel há meia época. Nessa altura exigia-se que fôssemos competitivos e lutássemos pelo título. Agora meio ano depois, não perdemos nenhum jogo para o campeonato e só sofremos 3 golos, mas exigem-se goleadas e vitórias sem espinhas. É um sinal que as nossas expectativas no início da época estão a ser superadas, ninguém acreditava em agosto que agora estivéssemos com a vantagem que estamos.A jogar assim pouco, um dia vamos perder pontos.
O que interessa são os 3 pontos, siga rumo ao objetivo final
Karamoh será titular.Sobe o Brandao, calma!!