Qual o tópico?Bem, já vesti o fato de apicultor e ando a pôr calma no SerOrc:
![]()
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Qual o tópico?Bem, já vesti o fato de apicultor e ando a pôr calma no SerOrc:
![]()
Estás agora numa watchlist.PIETUSEXO
Vamos ser o pior campeao da historia, que chaticeAHAHHAHAHAH, eles são sempre melhores, eu adoro os comentadores
Imagina o desespero do gajo..Fdx, quase me faz desejar ter empatado...
Maluco?Espreitei o fórum deles e um maluco diz ter metido 2 mil euros na nossa vitória..
Nós é que somos rivais para eles, não a mourada.Obviamente, vamos perder pontos e se fosse num dia em que não jogámos bem numa das deslocações mais difíceis, aceitava-se.
Engraçado é que o Vitória contra nós, em Guimarães, nunca tem falhas graves. Super concentrados.
Agora lagartada? Ele é frangos, é falhanços na marca de penalti, é simulações a dar a bola ao adversário... um fartote.
Até já o sticker tenho no WhatsApp estou lixado!Estás agora numa watchlist.
Há baldes e baldes de bílis e de "eu bem avisei" guardados por supostos "adeptos", estão só à espera do tropeção do Porto para aparecerem.Espera sentado, há aqi malta que decapitava já o treinador.
Penaltie é bola no poste.Foram as bolas nos ferros que te trairam
"Competições Nacionais"Qual o tópico?
O Porto vai quebrar, de certeza que vai quebrar! Este gajo não existe, foda-se.O Luís Filipe está com pena e disse-o na tv...lol....adeptos a comentar na sprottv.
Exato. Mesmo nos festejos quando o Samu falhou o penalti.O penalti é claro! O treinador deles parecia um cão raivoso! Nunca o vi assim!
Não é da AF Porto?João. Era o que queria dizer! João Gonçalves.