Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,730
159,563
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Voltei a ver agora o penalti do Varela. Minha nossa!🫣
Aquilo não é classe, é displicência.
O que interessa é que entrou e deu 3 pontos importantíssimos.
Não é classe clara, ele senta totalmente o guarda-redes e coloca a bola a roçar a malha. Impossível de defender.

Como é um gajo que não gostam até o que faz bem e o golo que dá os 3 pontos é uma crítica e isso amigos é doença, quando não se sabe elogiar um gajo que possamos não ser os maiores fãs quando ele faz bem.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,295
16,644
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Nós é que somos rivais para eles, não a mourada.
Fazem um ambiente elétrico, adeptos de faca na boca, gajos cheios de gás.
E claro estavam motivados pela façanha na Carica Cup.

Se os apanhasses mais à frente ia ser um jogo mais fácil.
Os Vitós contra os lampiões até lhe fazem uns saldos especiais no material desportivo que guardam no estádio...

Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,276
5,647
Há baldes e baldes de bílis e de "eu bem avisei" guardados por supostos "adeptos", estão só à espera do tropeção do Porto para aparecerem.
Estamos todos aqui pelo mesmo, queremos todos ganhar. Da malta que hoje teve aqui a participar no tópico era tudo malta cheia de posts aqui, com anos e anos de fórum. Não estão cá para mandar posts de eu avisei, estão preocupados, é a opinião deles e tem direito a ela. Não percebo o que ganham com essas divisões e essas picardias quando remamos todos para o mesmo lado. É tão irritante quem diz sempre que "estamos a jogar mal" e os "eu bem avisei" como a porra do policiamento da crítica. Não faz sentido nenhum para mim. Aproveitemos, faz agora 4 anos que não tínhamos um Porto tão apaixonante e dominante no Tugão.

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,626
5,284
Acho que poucos duvidam que haja incentivos dos 2 lá de baixo para que estas equipas nos tirem pontos. Eles estavam motivados pela taça da liga mas a diferença do que jogaram contra nós e contra os de lisboa é abismal.
A estes não é preciso, é um clubezeco com um síndrome de inferioridade brutal que se acha muito grande e... não o é.

Uns nojentos do caralho com uma massa associativa de animais racistas, como se viu em 2020.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,458
2,885
Vindo dali, não se esperam milagres!
Metade do pessoal deste forum se andasse lá a navegar uma tarde não ia acreditar quão burros são!
É surreal... A NASA devia estudar aquilo!
Falas como se aqui fosse melhor, metade deste pessoal nem para carregar baldes serve.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,336
3,256
A jogar assim pouco, um dia vamos perder pontos.

O que interessa são os 3 pontos, siga rumo ao objetivo final

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,519
19,990
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é classe clara, ele senta totalmente o guarda-redes e coloca a bola a roçar a malha.

Como é um gajo que não gostam até o que faz bem e o golo que dá os 3 pontos é uma crítica e isso amigos é doença, quando não se sabe elogiar um gajo que possamos não ser os maiores fãs quando ele faz bem.
foi isso que eu vi agora na tv dado que na altura não vi porque o stream caiu 2m antes dele marcar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,511
78,237
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apesar da exibição menos exuberante, fraca em alguns períodos, fico mais tranquilo porque sei que esta equipa vai lutar com tudo até ao fim. Vamos perder pontos até final do campeonato, claro, mas vamos lutar sempre, sempre com tudo o que temos.

De notar que esta equipa é super jovem. Temos aqui um belo futuro. Se já estamos assim com várias lacunas no plantel, quando essa lacunas forem colmatadas, mais as saídas de malta que já deu tudo o que tinha a dar no clube, esse futuro será muito risonho.