O pior em campo, a meu ver (e não me espanta) é o Varela. Só fez merda e ainda consegue levar amarelo por uma emtrada ridícula quase junto à área do Vitória. Ridículo
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Não percas tempo com esse user...Não sei que jogos andas a ver, ou melhor, até sei. O Samu em Dezembro segurou o jogo da equipa na frente o mês todo e com qualidade. Mas bom é deitar abaixo na primeira oportunidade e isso é toda a tua participação neste fórum
Falta o Samu segurar a bola e não a perder sistematicamente, falta muita coisa.Falta rasgar nas alas e servir Samu. Mora e William.
Não percas tempo com esse userO samu até pode ter pés defeituosos, mas quem te dera a ti, ter um cérebro sem defeitos e funcional como o samu tem.
Sai o Varela para entrar o Eustáquio. Caso o Frodo se lesione, entra novamente o Eustáquio. Mas quem nos vai dar a vitória hoje é o Gul.Varela sai para entrar quem, o Eustaquio?
Só para saber.
Eu sei, por norma ignoro, mas hoje não resisti por culpa dos nervos nesta primeira parteNão percas tempo com esse user...
Um conselho.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O Samu acho se deixou abater um bocadinho depois de falhar o penalti.Quarta "foda-se grande Samu está a evoluir muito a jogar de costas, fez grande jogo.
Domingo "é o pior não segura uma etc."
Só agora?Perdi completamente a paciência com o Pepê. Não dá mais.
Certo.Mas ninguém joga sem guarda-redes.
Existia, existia. E era o que era, por causa da sua defesa e forma de defender. Mas claro, defesas não definem resutados!Não existia PORTO com Anselmi...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Tão bem? Hoje não fizemos 3 jogadas com princípio, meio e fim... a que deu o penalty foi uma das raras excepções.Temos feito isso em quase todos os jogos. Hoje não está a correr tão bem mas mesmo assim já podíamos estar a vencer.
Mas temos o Samu que é fortissimo no ataque ao espaço e insistimos em travar o jogo e meter lhe muitas bolas que ele depois nao da sequênciaEu continuo com a mesma ideia de que falta um extremo rápido que aproveita as costas de quem nos pressione alto.
Não temos ninguém com essas características nas alas.