Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,181
20,924
Conquistas
7
64
Porto
Com ambos os laterais por dentro, não consigo sublinhar demais a importância que têm extremos que desequilibrem individualmente neste modelo. Bola aberta na esquerda e estamos limitados a alimentar o underlap do Martim porque Sainz bater quem quer que seja no 1x1 é extremamente complicado (culpa não é do jogador, é de quem lhe traçou o perfil). Bola aberta na esquerda e Pepê destrói o lance à nascença.
Difícil. A comunicação direta com Samu até está a sair, mas crescemos pouco a partir daí. Gabri a ocupar constantemente os espaços errados também não ajuda.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,518
701
Porto
Ou o Porto muda de atitude para a 2a parte, ou vai ser muito difícil hoje. Temos que ser mais agressivos, progredir com a bola, ganhar faltas no meio campo adversário! O Porto corre de língua de fora atrás da bola, é um desgaste brutal... na 2a parte temos que mandar no jogo.

• Like
Reações: Karma

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,862
16,311
É A DESGRAÇA, É O FIM DO MUNDO EM CUECAS!!!!

VAI TUDO COM O CARALHO
TUDO MERDA

(deixem de ser conas há 45min para jogar e está 0-0)
Estes 45 foi uma MERDA!!

NOS ESTAMOS A COMENTAR ESTE JOGO!!

NO CAMPEONATO ESTAMOS FABULOSOS!

NAO Sabem interpretar?!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Psantos123

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,576
78,292
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não quero ganhar sempre de goleada. Quero é ver uma equipa que entre para dominar, e usar esse domínio para ganhar.
Temos feito isso em quase todos os jogos. Hoje não está a correr tão bem mas mesmo assim já podíamos estar a vencer.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,073
378
Jogo muito difícil, vitória a conseguir anular bem as nossas saídas e deixar apenas espaço para Samu e para além disso muito motivada e vertical.

Temos que melhorar muito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,766
19,248
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não consigo sequer dizer que acusou pressão. Não falhou de forma "borrada". Não ia marcar todos os penalties, foi o primeiro que falhou, acontece.
Acho que sentiu um pouco o ambiente, até se queixou do ouvido antes de bater.
Opa acontece, foi pena ter sido hoje.

• Like
Reações: Viena