Também eu, está numa forma física aceitável.Pensei que ia estar pior
Ele sempre foi meio entroncado
Também eu, está numa forma física aceitável.Pensei que ia estar pior
Adiaram por causa das eleições?Porto vs lags numa segunda por causa da segunda volta das eleições.
Portanto... podemos jogar amanhã nos vitos com eleições mas não podemos jogar no sábado antes das eleições.
Parabéns Proença.
As de amanhã já está tudo bem.
é o dia da reflexão....nesta 1ª volta pode-se jogar na reflexão, mas pronto.Porto vs lags numa segunda por causa da segunda volta das eleições.
Portanto... podemos jogar amanhã nos vitos com eleições mas não podemos jogar no sábado antes das eleições.
Parabéns Proença.
Só por isso deviam votar massivamente num candidato que não o Ventura.
Isto cheira a mais uma manobra dos lagartos. Meteram-se a adiar jogos da taça e agora querem ter mais descanso.Porto vs lags numa segunda por causa da segunda volta das eleições.
Parabéns Proença.
Não houve grandes lances para issoJogo do Gil sem um único amarelo, espectáculo.
Li que o Caseres levou amarelo no banco.Não houve grandes lances para isso
Hevertton santosLi que o Caseres levou amarelo no banco.
A Graça Vargas passou-lhe o OzempicVeron vai a jogo, está magrinho o cabrao.
Jogou alguma coisa?Veron vai a jogo, está magrinho o cabrao.
Eu quero é saber quando é o jogo na Choupana![]()
FC Porto-Sporting pode ser jogado numa segunda-feira por causa das eleições presidenciais
Eventual segunda volta das eleições presidenciais deverá acontecer a 8 de fevereiro, o que faria com o FC Porto-Sporting fosse, possivelmente, disputado no dia seguintewww.ojogo.pt
Preferia jogar no domingo, jornada seguinte é ida à Madeira, estar a ficar sem um dia de preparação/descanso para isso..![]()
FC Porto-Sporting pode ser jogado numa segunda-feira por causa das eleições presidenciais
Eventual segunda volta das eleições presidenciais deverá acontecer a 8 de fevereiro, o que faria com o FC Porto-Sporting fosse, possivelmente, disputado no dia seguintewww.ojogo.pt
Mal cheirou a bola. Meio perdido em campo. Nota-se que falta entrosamentoJogou alguma coisa?