Com tantas ausências surpreendem-me resultados destes.
Contra o Casa Pia em casa?Com tantas ausências surpreendem-me resultados destes.
Ausências? Os marcadores dos 3 golos foram de 2 regressos....Com tantas ausências surpreendem-me resultados destes.
Sim. São mesmo muitas ausências e de jogadores nucleares.Contra o Casa Pia em casa?
Mas já tiveram 2 regressos: Catamo e Bragança. Que marcaram os golos até.Sim. São mesmo muitas ausências e de jogadores nucleares.
É o Casa Pia em casaSim. São mesmo muitas ausências e de jogadores nucleares.
Realmente, neste campeonato super equilibrado devem ter feito um jogao para ganhar desfalcados ao Casa Pia...Com tantas ausências surpreendem-me resultados destes.
Falharam uma de baliza aberta pouco antesO 1° golo foi uma sorte descomunal
Já se sabe que o 1° custa mais a entrar, estiveram perto de ir para o intervalo com um 0-0.
Criaram muito pouco perigo até ao golo
Contra uma equipa em baixa, jogando em casa?Com tantas ausências surpreendem-me resultados destes.
Sofrer golos do Bragança, ainda por cima após paragem tão longa, devia dar direito a descida imediata.Mas já tiveram 2 regressos: Catamo e Bragança. Que marcaram os golos até.
Não podemos perder esse jogoIsso também eles diziam quando fomos nós lá...e ganhámos nós. Apesar de sermos favoritos em casa, por vezes acontece o rival ganhar.
Acredito que não nos fugirá, mas temos é que encarar como se eles (ambos) estivessem a 1 ponto de nós.
Farioli não vai encarar o jogo assim, por mais que o desejemos. O pragmatismo dita que, no limite, esse jogo não pode é ser perdido e é nessa base que vai ser jogado. O empate é muito pior para eles que para nós. Um pouco como aconteceu com os orcs no campeonato. Claro que a diferença é que, nesse clássico, os orcs também estavam confortáveis em não perder e por isso não foi um jogo de tomada de risco de parte a parte. Contra o Sporting vai ser diferente e eles vão cair em cima de nós desde cedo. Resta saber é se vamos capitalizar isso.Acredito que não nos fugirá, mas temos é que encarar como se eles (ambos) estivessem a 1 ponto de nós.
Pensei que ia estar piorVeron vai a jogo, está magrinho o cabrao.