#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,627
3,683
Claro que juram. Depois muitos comem isto. Como o caracolinhos dar 9 ao Zé rabolho e 8 ao Farioli. Ou como o Marcelino no 11 a dizer que o benfica fez das melhores exibições da época e que o empate se aceitava 😭😭
O Rui Santos??
Deu uma nota maior ao Mourinho??

Grande parte do domínio deles na segunda parte foi consentido por nós (não aprecio muito, mas tem resultado e contra esta realidade não posso criticar, temos ganho bem e isso é o que queremos)

Sabemos que a nossa defesa é melhor que a deles portanto demos bola

O Rui Santos é tão desonesto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,116
76,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Santos??

Grande parte do domínio deles na segunda parte foi consentido por nós (não aprecio muito, mas tem resultado e contra esta realidade não posso criticar, temos ganho bem e isso é o que queremos)

Nós demos mais bola aos lamps porque o Samu praí os 55 minutos já não pressionava e andava com a língua de fora

• Like
Reações: dikalelfortress

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,740
1,232
Oh pah nao precisavas de vir com este post moralista. Vais ter muitos likes pronto parabens.

Eu escrevo literalmente e passo a citar: "Goleadas sao coisas ocasionais"

A partir dai, nao precisas vir com essa treta toda do iludido.

Nem precisas dessa treta do meio neuronio para se preferir abdicar do 5-0 para ganhar isto e aquilo e nao sei quê.

Tenho o direito de desejar que massacremos esses palhaços. Nao estou a exigir nem acho que seja facil ou algo normal. É apenas um desejo meu. E esse desejo nao precisa da tua aceitaçao nem de ninguem já agora.

Os lampioes na época passada espetaram duas vezes 4 golos ao FCP aproveitando a nossa fragilidade, é o que é. E eles nao faziam tal coisa ha 60 e 80 anos salvo erro (casa e fora respectivamente). Mas fizeram isso duas vezes no espaço de 5 meses na época passada.
No final os lampioes nao foram campeoes e ainda perderam a taça. Isso apaga a "dor" de termos levado duas goleadas? Nao me parece.
Pode-se sempre dizer como alias disse a alguns que nao lhes adiantou um caralho as duas goleadas mas nao é isso que as vai apagar.

O FCP apanhou uns lampioes destroçados e com baixas importantes. Isto depois de ter tido 10 dias para preparar o jogo (nem o referi nesse post de ontem em que citei o Ruben) e os lampioes menos tempo e vindos de uma derrota arrasadora.
Temos 10 pontos de vantagem no campeonato. Eles nem em segundo vao.
Animicamente e fisicamente (descanso e superioridade natural dos nossos jogadores nesse aspecto) nao havia qualquer duvida de onde estava o momentum.
Ainda marcamos o golo inaugural logo aos 15 minutos o que iria fazer naturalmente disparar ainda mais as diferenças em termos animicos entre as duas equipas.

Isto é tudo factual e nao é crime referi-lo. Nao é sinonimo de se querer o mal do clube como alguns patetas deduzem ou de ser um anti Farioli.

Achei que estavam reunidas as condiçoes para devolver a vergonha da época passada mas optamos pelo catenaccio a segunda parte toda.

Fica a felicidade da vitoria, SEMPRE. Mas a "desilusão" de sentir que era dia para os dizimar mas que nos "acobardamos".
Claro!!

Os amigos para qudm falas não conhecem a história do clube.....

São muito novinhos.....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,740
1,232
4) Ganhando o Mundial 2026 por Portugal ao ir dar uma ajudinha à selecção nas férias.
5) Assumindo a presidência interina da Venezuela, expulsando os gringos e transformando o país na Dinamarca da América do Sul (enquanto treina o FCP por video chamada)
6) Acabando com a fome em África.
É só alucinados....

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,845
14,249
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os 2 primeiros lances desse vídeo se dão golo iam correr a Internet

E há mais lances assim na primeira parte

Nós limpamos a pressão dos lamps com uma facilidade absurda
Foi mesmo o dia não do Gabri que safou os lampiões de irem para o intervalo com 2 ou 3 no bucho.

Muitas vezes com o campo inteiro para galgar, e o espanhol não conseguia meter a sexta (fora as más decisões que tomou).

Foi uma pena.

• Like
Reações: DeZ e jcmp17

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,555
5,150
Os 2 primeiros lances desse vídeo se dão golo iam correr a Internet

E há mais lances assim na primeira parte

Nós limpamos a pressão dos lamps com uma facilidade absurda
Se a jogada do duplo remate dá golo, logo a seguir ao primeiro, ia resultar em goleada larga. Psicologicamente ficavam arrumados.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,944
7,959
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Rui Santos??

Ainda não viste a imagem de painel da CNN todo sério e penoso e o Maniche a rir se? É neste momento das notas do.Rui Santos. Em que alguém até pergunta se a nota é de 0 a 10 ou de 0 a 20

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,767
19,959
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda não viste a imagem de painel da CNN todo sério e penoso e o Maniche a rir se? É neste momento das notas do.Rui Santos. Em que alguém até pergunta se a nota é de 0 a 10 ou de 0 a 20
E até foi o lampião do Diogo Luís a perguntar-lhe isso.

Para se ver o nível de fanatismo do caracoletas, quando até um adepto do seu clube (e ex-jogador dos gajos ainda por cima) goza com o que ele diz.

• Like
Reações: mantower e JRSB

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,944
7,959
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não vi, tenho de procurar

Até os colegas se riem dele, damn
Tens aqui o vídeo também

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,040
7,629
Mercado de Ángel Alarcón

«Ángel é um exemplo de alguém que não começou bem a época. Quando o mercado acabou falei sobre as nossas expectativas por ele, e deu um exemplo de como reagir. Teve uma fantástica evolução, entrou em vários jogos e ajudou a equipa. Ele vai evoluir na A e B e veremos o que acontece nos próximos dias. Ele tem um bom mercado, recebi muitas chamadas e muito interesse por ele. O meu desejo é mantê-lo connosco, porque acho que pode ajudar-nos muito no próximo período.»

Pouco exagerado aqui.