#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,628
3,686
Claro que juram. Depois muitos comem isto. Como o caracolinhos dar 9 ao Zé rabolho e 8 ao Farioli. Ou como o Marcelino no 11 a dizer que o benfica fez das melhores exibições da época e que o empate se aceitava 😭😭
O Rui Santos??
Deu uma nota maior ao Mourinho??

Grande parte do domínio deles na segunda parte foi consentido por nós (não aprecio muito, mas tem resultado e contra esta realidade não posso criticar, temos ganho bem e isso é o que queremos)

Sabemos que a nossa defesa é melhor que a deles portanto demos bola

O Rui Santos é tão desonesto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,120
76,697
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Santos??

Grande parte do domínio deles na segunda parte foi consentido por nós (não aprecio muito, mas tem resultado e contra esta realidade não posso criticar, temos ganho bem e isso é o que queremos)

Nós demos mais bola aos lamps porque o Samu praí os 55 minutos já não pressionava e andava com a língua de fora

• Like
Reações: dikalelfortress

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,740
1,232
Oh pah nao precisavas de vir com este post moralista. Vais ter muitos likes pronto parabens.

Eu escrevo literalmente e passo a citar: "Goleadas sao coisas ocasionais"

A partir dai, nao precisas vir com essa treta toda do iludido.

Nem precisas dessa treta do meio neuronio para se preferir abdicar do 5-0 para ganhar isto e aquilo e nao sei quê.

Tenho o direito de desejar que massacremos esses palhaços. Nao estou a exigir nem acho que seja facil ou algo normal. É apenas um desejo meu. E esse desejo nao precisa da tua aceitaçao nem de ninguem já agora.

Os lampioes na época passada espetaram duas vezes 4 golos ao FCP aproveitando a nossa fragilidade, é o que é. E eles nao faziam tal coisa ha 60 e 80 anos salvo erro (casa e fora respectivamente). Mas fizeram isso duas vezes no espaço de 5 meses na época passada.
No final os lampioes nao foram campeoes e ainda perderam a taça. Isso apaga a "dor" de termos levado duas goleadas? Nao me parece.
Pode-se sempre dizer como alias disse a alguns que nao lhes adiantou um caralho as duas goleadas mas nao é isso que as vai apagar.

O FCP apanhou uns lampioes destroçados e com baixas importantes. Isto depois de ter tido 10 dias para preparar o jogo (nem o referi nesse post de ontem em que citei o Ruben) e os lampioes menos tempo e vindos de uma derrota arrasadora.
Temos 10 pontos de vantagem no campeonato. Eles nem em segundo vao.
Animicamente e fisicamente (descanso e superioridade natural dos nossos jogadores nesse aspecto) nao havia qualquer duvida de onde estava o momentum.
Ainda marcamos o golo inaugural logo aos 15 minutos o que iria fazer naturalmente disparar ainda mais as diferenças em termos animicos entre as duas equipas.

Isto é tudo factual e nao é crime referi-lo. Nao é sinonimo de se querer o mal do clube como alguns patetas deduzem ou de ser um anti Farioli.

Achei que estavam reunidas as condiçoes para devolver a vergonha da época passada mas optamos pelo catenaccio a segunda parte toda.

Fica a felicidade da vitoria, SEMPRE. Mas a "desilusão" de sentir que era dia para os dizimar mas que nos "acobardamos".
Claro!!

Os amigos para qudm falas não conhecem a história do clube.....

São muito novinhos.....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,740
1,232
4) Ganhando o Mundial 2026 por Portugal ao ir dar uma ajudinha à selecção nas férias.
5) Assumindo a presidência interina da Venezuela, expulsando os gringos e transformando o país na Dinamarca da América do Sul (enquanto treina o FCP por video chamada)
6) Acabando com a fome em África.
É só alucinados....

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,845
14,252
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os 2 primeiros lances desse vídeo se dão golo iam correr a Internet

E há mais lances assim na primeira parte

Nós limpamos a pressão dos lamps com uma facilidade absurda
Foi mesmo o dia não do Gabri que safou os lampiões de irem para o intervalo com 2 ou 3 no bucho.

Muitas vezes com o campo inteiro para galgar, e o espanhol não conseguia meter a sexta (fora as más decisões que tomou).

Foi uma pena.

• Like
Reações: DeZ e jcmp17

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,555
5,150
Os 2 primeiros lances desse vídeo se dão golo iam correr a Internet

E há mais lances assim na primeira parte

Nós limpamos a pressão dos lamps com uma facilidade absurda
Se a jogada do duplo remate dá golo, logo a seguir ao primeiro, ia resultar em goleada larga. Psicologicamente ficavam arrumados.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,944
7,959
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Rui Santos??

Ainda não viste a imagem de painel da CNN todo sério e penoso e o Maniche a rir se? É neste momento das notas do.Rui Santos. Em que alguém até pergunta se a nota é de 0 a 10 ou de 0 a 20

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,769
19,974
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda não viste a imagem de painel da CNN todo sério e penoso e o Maniche a rir se? É neste momento das notas do.Rui Santos. Em que alguém até pergunta se a nota é de 0 a 10 ou de 0 a 20
E até foi o lampião do Diogo Luís a perguntar-lhe isso.

Para se ver o nível de fanatismo do caracoletas, quando até um adepto do seu clube (e ex-jogador dos gajos ainda por cima) goza com o que ele diz.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,944
7,959
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não vi, tenho de procurar

Até os colegas se riem dele, damn
Tens aqui o vídeo também

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,040
7,629
Mercado de Ángel Alarcón

«Ángel é um exemplo de alguém que não começou bem a época. Quando o mercado acabou falei sobre as nossas expectativas por ele, e deu um exemplo de como reagir. Teve uma fantástica evolução, entrou em vários jogos e ajudou a equipa. Ele vai evoluir na A e B e veremos o que acontece nos próximos dias. Ele tem um bom mercado, recebi muitas chamadas e muito interesse por ele. O meu desejo é mantê-lo connosco, porque acho que pode ajudar-nos muito no próximo período.»

Pouco exagerado aqui.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,542
26,515
Mide recebeu a medalha de mérito municipal, qual foi as indicações que deixou?

Farioli:
"Tem estado bem, tem estado connosco nos treinos. É um jogador que está no nosso radar, estamos a dar-lhe muita atenção, a ver os jogos deles, a ver a sua evolução física. Desenvolvê-lo em termos físicos é um fator chave. Tenho a certeza de que vai ter um papel importante no futuro na primeira equipa. Estes comentários são para ele, mas também para todos os jovens".

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,546
159,245
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro!!

Os amigos para qudm falas não conhecem a história do clube.....

São muito novinhos.....
A história do FCP é muito mais feita de 1-0 ao carnide do que de 5-0.

Os clássicos são por norma jogos táticos, equilibrados e pouco vistosos.
Por vezes há um jogo que entra mais uma bola ou outra no risco ou porque uma equipa se desequilibra, muito de vez em quando há um desastre, normalmente mais para o lado deles.