Cartel do regime (Organização Criminosa)

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,195
7,666
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O rafa há 7 épocas consecutivas que tem entre 20 a 30 acções de golo por época entre golos e assistências.
Se não é uma mais valia ou estao de má fé ou é só por pegar de ponta com o gajo.

Mas para mim pouco importa, ate pode marcar 30 golos e 30 assistências.
A vitória vai continuar a valer 3 pontos por jogo e se fizermos o nosso trabalho não temos que nos preocupar
O Rafa vem na fase descendente da sua carreira. A mais-valia do Rafa é a velocidade, fator que naturalmente perderá nas próximas épocas. O Rafa é um péssimo profissional, que amuou e não quis mais ir à seleção, que amuou e quis criar um drama para despedir o próprio treinador. Posto isto, seria mais um prego no caixão.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,995
12,756
O Rafa vem na fase descendente da sua carreira. A mais-valia do Rafa é a velocidade, fator que naturalmente perderá nas próximas épocas. O Rafa é um péssimo profissional, que amuou e não quis mais ir à seleção, que amuou e quis criar um drama para despedir o próprio treinador. Posto isto, seria mais um prego no caixão.
Do que ouvi contar ficou amuado por ir ao euro 2016 porque ja tinha férias marcadas e ate andou a pedir se lhe podiam reembolsar 🤣
Mas a nível desportivo é jogador para marcar muitos golos e assistências.

• Like
Reações: Dexter2020

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,942
20,646
Conquistas
7
64
Porto
Problema com essa narrativa é que ser craque no tugão ao serviço do panelas é muiro facil.
Basta olhar para o pevides
Qual narrativa? Não dei narrativa nenhuma. Disse que o que importa realmente é o que conseguem fazer neste contexto, que é o que nos interessa a nós. E claramente não é assim tão fácil, basta a olhar para muitos elementos do regime, citaste basicamente quase uma exceção este ano. E o Pavlidis (este ano Penaltidis) é um excelente jogador, não sei como há quem diga o contrário.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,877
15,509
O Sudakov ia rebentar tudo. O Lukebakio idem. O Rios era o maior. Pavlidis um craque (só mesmo a marcar penalties). Tomás Araújo mega estrela. O Dahl é a pechincha. E o sérvio avançada que tudo queria cá, ia ser o maior, era o substituto ideal do Samu. Agora Rafa.

Sois tãoooooooooooooooooooooooooo exagerados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podiam ser estes ou outros, o contexto faz muita diferença. O Mourinho acha Sudakov uma merda, Rios uma menina, Ivanovic um maluco, Schlelderup uma aberração, ...

O maior tiro no pé galináceo foi manter o rui dos túneis. Os galináceos minimamente inteligente sabem disso.

Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,938
8,022
Vinha só sugerir uma ligeira adaptação ao cântico que temos para estes:

SLB, SLB, SLB,
HDMP, SLB,
HDMP SLB!

Já estou a imaginar o Dragão cheio a cantar isto…

Cherife

8 Março 2012
11,942
20,646
Conquistas
7
64
Porto
O Sudakov ia rebentar tudo. O Lukebakio idem. O Rios era o maior. Pavlidis um craque (só mesmo a marcar penalties). Tomás Araújo mega estrela. O Dahl é a pechincha. E o sérvio avançada que tudo queria cá, ia ser o maior, era o substituto ideal do Samu. Agora Rafa.

Sois tãoooooooooooooooooooooooooo exagerados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podiam ser estes ou outros, o contexto faz muita diferença. O Mourinho acha Sudakov uma merda, Rios uma menina, Ivanovic um maluco, Schlelderup uma aberração, ...

O maior tiro no pé galináceo foi manter o rui dos túneis. Os galináceos minimamente inteligente sabem disso.
Ninguém disse que ia rebentar tudo. O que se disse é que tem condições para fazer a diferença em Portugal, o que é indiscutível à luz do que fez ainda nem há dois anos nas competições internas deste país. Isso não é debatível. Se vai ou não ter sucesso, é outra conversa.
Apesar de reconhecer que no plano desportivo pode fazê-los subir o nível se se apresentar em boa forma, não tenho medo nenhum do Rafa e só o potencial que tem de lhes rebentar balneário e finanças nos próximos tempos chegaria para que, se fosse o meu clube, reprovasse a transferência.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,951
8,464
Eu não sei se ele é melhor que os extremos que têm porque o Rafa já deixou de ser um extremo há algum tempo, mas pode fazer mossa atrás do Pavlidis tendo espaço para fazer uso da sua velocidade entre linhas.

E se eles gastarem apenas 5 ou 7 M na aquisição preferia que não viesse porque pode dar-lhes o apuramento para a Champions do próximo ano o que acaba por lhes compensar o gasto presente.

Cherife

8 Março 2012
11,942
20,646
Conquistas
7
64
Porto
Eu não sei se ele é melhor que os extremos que têm porque o Rafa já deixou de ser um extremo há algum tempo, mas pode fazer mossa atrás do Pavlidis tendo espaço para fazer uso da sua velocidade entre linhas.

E se eles gastarem apenas 5 ou 7 M na aquisição preferia que não viesse porque pode dar-lhes o apuramento para a Champions do próximo ano o que acaba por lhes compensar o gasto presente.
Certo, desde que Schmidt o inventou para as costas do avançado é aí que tem jogado, se bem que cheguei a vê-lo na esquerda a temporada passada. Falta perceber se a ideia é que siga pelo meio (o que a meu ver seria o enterrar completo de Sudakov) ou se é que volte a jogar por fora e que Sudakov consiga convencer ao meio (salvo milagre, forçá-lo à esquerda será sempre contra natura).
A meu ver o mais inteligente seria encaixá-los numa ideia mais próxima desta última. Se Rafa vem competir pelo lugar nas costas de Pavlidis, acho que lhes pode correr mal via Sudakov.

• Like
Reações: pensador

Cherife

8 Março 2012
11,942
20,646
Conquistas
7
64
Porto
Eu se fosse o Panelas estava mais preocupado em comprar um avançado e meter o Pavlidis nas costas

Mas eles devem ver jogos diferentes e ter ideias diferentes

Logo a seguir a fazer essa compra, comprava um gajo qualquer ao nosso clube por 350M e enterrava aquela merda toda
Isso também seria o mesmo que dar um tiro na cabeça do Sudakov. Na perspetiva deles, deveriam tentar agora retocar o plantel em volta dos investimentos já feitos. Para mim a ideia deveria ser um extremo esquerdo. Isso ou assumir o falhanço com Sudakov já, embarcá-lo para o Zenit com perdas e trazer um 9 para emparelhar com Pavlidis. E Zaidu por 300M€ + M.V futuras.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,074
242,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso também seria o mesmo que dar um tiro na cabeça do Sudakov. Na perspetiva deles, deveriam tentar agora retocar o plantel em volta dos investimentos já feitos. Para mim a ideia deveria ser um extremo esquerdo. Isso ou assumir o falhanço com Sudakov já, embarcá-lo para o Zenit com perdas e trazer um 9 para emparelhar com Pavlidis. E Zaidu por 300M€ + M.V futuras.
Eles no Verão vão vender o Ivanovic e o Sudakov a preço de custo e vão todos ficar surpreendidos
Fazem quase sempre disto e depois metem esse dinheiro em outros

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,368
12,604
É destas contratações que gosto ver os mouros fazer.

O nosso clube gasta uns milhões num jogador paea o futuro.

Os mouros gastam milhões num jogador em declínio e alto ordenado.

Boa Ruizinho!!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,555
159,269
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Zaidu+ Karamoh por 450M

Cherife

8 Março 2012
11,942
20,646
Conquistas
7
64
Porto
Eles no Verão vão vender o Ivanovic e o Sudakov a preço de custo e vão todos ficar surpreendidos
Fazem quase sempre disto e depois metem esse dinheiro em outros
Sim, muitas vezes o mo é esse. Com jogadores jovens e bem cotados já antes de chegarem ao regime é bem mais fácil fazê-lo.
Eu a operar não seria nunca dessa maneira. Acreditaria no raciocínio que me fez investir em primeiro lugar durante mais de uma temporada seguramente. Mas eles é que sabem o que é que os faz investir.

• Like
Reações: Ruben1893

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,951
8,464
Certo, desde que Schmidt o inventou para as costas do avançado é aí que tem jogado, se bem que cheguei a vê-lo na esquerda a temporada passada. Falta perceber se a ideia é que siga pelo meio (o que a meu ver seria o enterrar completo de Sudakov) ou se é que volte a jogar por fora e que Sudakov consiga convencer ao meio (salvo milagre, forçá-lo à esquerda será sempre contra natura).
A meu ver o mais inteligente seria encaixá-los numa ideia mais próxima desta última. Se Rafa vem competir pelo lugar nas costas de Pavlidis, acho que lhes pode correr mal via Sudakov.
Compreendo o raciocínio mas tenho algumas dúvidas que o Rafa actual possa render na esquerda e acho que no meio ainda lhes pode ser muito útil em função do que ainda tem de melhor que é a aceleração em pequenos espaços. Claro que para isso vai precisar de ter espaço mas no nosso campeonato face a grande parte das equipas isso provavelmente acontecerá.

Claro que isto irá prejudicar o desempenho do Sudakov mas eu acho e posso estar enganado, que se eles apostarem no Rafa no meio em detrimento do Sudakov ficam a ganhar.

Depois há também a questão no Sudakov da desvalorização do passe do jogador caso ele continue na esquerda e não triunfe mas para eles isso neste momento não é tao importante como o lado desportivo da própria equipa.

Cherife

8 Março 2012
11,942
20,646
Conquistas
7
64
Porto
Compreendo o raciocínio mas tenho algumas dúvidas que o Rafa actual possa render na esquerda e acho que no meio ainda lhes pode ser muito útil em função do que ainda tem de melhor que é a aceleração em pequenos espaços. Claro que para isso vai precisar de ter espaço mas no nosso campeonato face a grande parte das equipas isso provavelmente acontecerá.

Claro que isto irá prejudicar o desempenho do Sudakov mas eu acho e posso estar enganado, que se eles apostarem no Rafa no meio em detrimento do Sudakov ficam a ganhar.

Depois há também a questão no Sudakov da desvalorização do passe do jogador caso ele continue na esquerda e não triunfe mas para eles isso neste momento não é tao importante como o lado desportivo da própria equipa.
Contra 90% das equipas neste Portugal, o que Rafa ainda tem no tanque é mais do que suficiente para jogar por fora com o tempo de ataque posicional que o regime tem. Ainda a temporada passada o vi a jogar e bem na esquerda. Muda de figura em jogos de outra expressão.
E sim, evidentemente que a posição ideal para ele neste momento é central, mas existe aqui a necessidade de justificar desportivamente um investimento de praticamente 30M€. Que ao trocar Sudakov por Rafa ficariam melhores é claro. O que está em jogo é mais uma balança entre o rendimento desportivo e o necessário crescimento de um ativo que é dos maiores investimentos da história do clube.