FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,365
21,339
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Oh meu grande filho da puta . Vais levar uma bem dada nesse focinho do Gabri veiga na luz. Corno do caralho.
Que esteja apto para o clássico na luz. Será um prazer enorme dar-lhe na peida em pleno salão de festas, com direito a uma bojarda nos tomates dada pelo Gabri.

• Love
Reações: Roma

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
49,096
47,053
53
Moimenta do Douro
  • Like
  • Love
Reações: ignored e Roma

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,357
9,913
31
Porto
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos.
Abraço.

• Love
Reações: BestDragon

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,781
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos, grande abraço

• Love

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,140
5,539
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Os meus sinceros sentimentos.

Sei o horror que estás a passar... aconteceu o mesmo comigo o ano passado, antes do jogo com a Roma em casa para o Playoff da Liga Europa, tinha bilhete mas não consegui ir, no dia anterior faleceu o meu pai.
Sabia que se ele tivesse cá me tinha dito para ir, que me ia fazer bem, mas a tristeza era tanta que só procurei saber o resultado final no dia seguinte.

Muita força, que as recordações deles te acompanhem sempre, eles lá em cima olham por nós.

• Love

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,782
1,249
Eu gostava de perceber porque acontece isto.
100% de acordo quando dizes que não gostas nem achas normal.
Eu também não.Comentei isso no dia de jogo e acusaram me de que não tava a ver o jogo na rtp ou sporttv.

Epá a ganhar 2 0 , muito bem , gerir e tal.
A ganhar 1 0?Pra cima deles.

Acho feio jogar se mais com o Diogo do que com alguns jogadores de campo.
Amo o Farioli e temos uma sorte do crl de estar aqui connosco , mas ele tem de rever a atitude nos jogos grandes.
Disseste tudo!

Mais claro não podias ser!

• Like
Reações: apostador87

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,365
21,339
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já não consigo ler os textos do Remy mas temos aqui jogadas fabulosas.

A qualidade das nossas saídas principalmente na primeira parte foi TOP. Faltou só ser mais clínico no último terço. Quem diz que foi um jogo equilibrado ou que fomos dominados, devia olhar para isto. Nunca na vida o regime demonstrou esta qualidade no jogo. Só ver como foram criadas as nossas oportunidades e as deles - as nossas vieram de processos super bem trabalhados, as deles foi aos repelões, sem os mínimos de elaboração e em fases atabalhoadas do jogo.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,471
9,100
Os meus sentimentos companheiro!😔

• Love