Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.51

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.51 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
8
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,439
11,554
Deve haver muito jogador de qualidade aí "enterrado" em equipas de merda que os fazem parecer muito piores do que realmente são.

Nós próprios sofremos disso no ano passado. Quem visse o Samu na 2a metade da época passada pensava que estava ali o primo coxo do Marega, agora dá vibes de poder chegar ao topo do futebol mundial a curto prazo.
Quando se falou da contratação ficava - se com a ideia que o Southampton tinha descido pot causa dele. Que jogador. Que líder.

• Like
Reações: Y_Chippo

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,099
2,647
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Certo.
Mas isso vem da sua fisionomia. É um jogador alto, mas não é ágil e rápido (como era o Pepe, por exemplo).
Precisa de um bocadinho para sair a jogar com qualidade.
Isto é mais gritante a jogar do lado esquerdo porque para além do tempo normal, tem o adicional de ter a bola no pé mais fraco e quando vai a libertar muitas vezes já tem a pressão em cima.

Mas percebo a opção de o passar para a esquerda, ficando na mesma a jogar junto do Kiwior. Entendem-se bem, um protege o outro...
Certo, o Pepe cresceu imenso com o Co Adriaanse. Aguentar uma defesa practicamente sozinho levou-o para outro patamar.

• Like
Reações: Y_Chippo

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,014
1,309
Adoro este gajo. O verdadeiro centralão.

Até pode ter algumas dificuldades por vezes a sair a jogar, mas defensivamente limpa tudo a qualquer avançado. Faz lembrar o Puyol

• Like
Reações: Czarli9 e panenka

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
926
473
Nem sei, eu acho que não no caso dele, ele tem uma fortaleza mental incrível

Mas podia ter perturbado se ele levasse a mal

Não é propriamente a situação mais agradável, ter os genitais assim na net

Houve muita gente a partilhar aquilo nas redes sociais, foi ridículo, é daquelas coisas que nunca vou perceber

Mas ele nem sentiu, um jogador incrível, desportivamente e psicologicamente
O que acho estupendo é que foi partilhado aqui e os mods fizeram ZERO para tirar de cá.

Alias até removeram os meus comentarios a dizer coisas não muita simpaticas a esses users.

Vergonha de socidedade. Especialmente tratarmos um dos nossos assim enquanto "adeptos"

• Like
Reações: dikalelfortress

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
926
473
O Bednarek só está a demonstrar o porquê de ter quase 200 jogos na Premier League. Isso para mim sempre me pareceu uma carta de apresentação de valor muito elevado.
É uma contratação de antologia. Contratamos um jogador feito e com capacidade para jogar 4/5 anos a bom nível. E vale mais neste momento do que o valor que pagamos por ele.
Eu acho que tambem demonstra quanto má é a liga portuguesa tambem na realidade. Ha jogadores que noutros clube são considerados fracos mas cá daminam a liga. Mas isto é mais sobre os de Seixal doq os nossos

• Like
Reações: TennantWho

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,623
3,677
Fez um jogo tão bom, tem alturas em que parece inultrapassável, adivinha onde a bola vai cair

Principalmente em cruzamentos e em remates dentro de área tanto ele como o Kiwior metem sempre o corpo no sítio certo para bloquear

Às vezes até assusta porque elea dão espaço ao avançado para rematar mas depois cortam de maneira excelente

Mesmo naquele remate do Araújo, se ela vai na direção da baliza dava-me ideia que era bloqueado o remate

Há uma ângulo de trás que parece mesmo que o Bednarek tem o corpo no sítio certo para cortat

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,434
6,169
No ano passado andavam a tirar bolas dentro da baliza e a levar goleadas na PL. Este ano é o final boss para os avançados. Provavelmente o próprio jogador não imaginaria hoje estar a lutar por títulos e estar a fazer a dupla com o ... Thiago Silva.

• Love

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,338
5,173
Nós estamos super satisfeitos com ele! Não há a mínima duvida!
Mas ele, também, parece super feliz por cá!
O que fez este rapaz passar uma vida no Southampton…
Não é um fora de série como o compatriota, mas era (e é…) jogador para mais do que o Southampton…

• Like

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,623
3,677
Nós estamos super satisfeitos com ele! Não há a mínima duvida!
Mas ele, também, parece super feliz por cá!
O que fez este rapaz passar uma vida no Southampton…
Não é um fora de série como o compatriota, mas era (e é…) jogador para mais do que o Southampton…
Eu vi dezenas de jogos do Southampton ao longo dos anos, vejo muito Premier League.
Eu acho que é porque os centrais do Southampton estavam ligados a muitos golos "ridículos" dos adversários, com erros diretos, mas muitas vezes era literalmente azar

O Bednarek em Inglaterra tinha uma imagem frágil, de jogador ligado a azares e assim, e as equipas não queriam "arriscar"

Foi o melhor que nos podia acontecer, trouxemos um excelente jogador e um líder, absoluta muralha

Qiando ele veio fiquei contente (podem ver a minha análise), eu preferia um jogador mais rápido e ágil, mas quando ele foi anunciado fiquei bastante satisfeito, pelo resto das características que ele tinha

O Farioli está a ser muito inteligente na nossa defesa, o Jan raramente tem que fazer um pique com um avançado rápido adversário, normalmente vai disputar a primeira bola com o avançado para usar o que tem de melhor

Mas mesmo no que eu achava que ele era "pior", ele está a evoluir imenso, já foi buscar alguns jogadores bem rápidos em velocidade esta época

Estou muito satisfeito com a época dele

É o Jorge Costa polaco. Parece um clone, bos valores, na intensidade, no respeito que merece em campo

Um LÍDER 💙

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,419
36,203
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No ano passado andavam a tirar bolas dentro da baliza e a levar goleadas na PL. Este ano é o final boss para os avançados. Provavelmente o próprio jogador não imaginaria hoje estar a lutar por títulos e estar a fazer a dupla com o ... Thiago Silva.
A Premier League é de outro patamar. Defesas que jogam em equipas que lutam para não descer chegam aqui e fazem arroz de puta deste campeonato. Depois é ver os mega craques Darwin e Gyokeres que se borram todos para marcar um par de golos. Não tem comparação.

Se os preços não forem muito puxados (como foi o caso do Bednarek) é importante andarmos atentos a jogadores desses clubes. Em caso pontuais podemos conseguir sacar de lá uma truta.

Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,434
6,169
A Premier League é de outro patamar. Defesas a jogar em equipas que lutam para não descer chegam aqui e fazem arroz de puta deste campeonato. Depois é ver os mega craques Darwin e Gyokeres que se borram todos para marcar um golo por lá. Não tem comparação.

Se os preços não forem muito puxados (como foi o caso do Bednarek) é importante andarmos atentos a jogadores desses clubes. Em caso pontuais podemos sacar uma truta de lá.
Mas às vezes esses jogadores precisam de começar a lutar por títulos para atingirem outro patamar. Fui ver e o Bernarek tem apenas um título na carreira. Espero que este ano festeje 2/3 títulos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
242,673
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tive dúvidas quando se falou do nome mas vi as estatísticas no Championship numa equipa numa realidade vs adversários mais próxima da nossa e não fiquei muito preocupado

Mas está a superar todas as expectativas