Bednarek e Martim Fernandes livres para Guimarães
Central saiu lesionado e o lateral jogou de nariz partido
Quando se falou da contratação ficava - se com a ideia que o Southampton tinha descido pot causa dele. Que jogador. Que líder.Deve haver muito jogador de qualidade aí "enterrado" em equipas de merda que os fazem parecer muito piores do que realmente são.
Nós próprios sofremos disso no ano passado. Quem visse o Samu na 2a metade da época passada pensava que estava ali o primo coxo do Marega, agora dá vibes de poder chegar ao topo do futebol mundial a curto prazo.
Certo, o Pepe cresceu imenso com o Co Adriaanse. Aguentar uma defesa practicamente sozinho levou-o para outro patamar.Certo.
Mas isso vem da sua fisionomia. É um jogador alto, mas não é ágil e rápido (como era o Pepe, por exemplo).
Precisa de um bocadinho para sair a jogar com qualidade.
Isto é mais gritante a jogar do lado esquerdo porque para além do tempo normal, tem o adicional de ter a bola no pé mais fraco e quando vai a libertar muitas vezes já tem a pressão em cima.
Mas percebo a opção de o passar para a esquerda, ficando na mesma a jogar junto do Kiwior. Entendem-se bem, um protege o outro...
Mais como o Bicho 🥹Voar como o Jardel sobre os centrais
O que acho estupendo é que foi partilhado aqui e os mods fizeram ZERO para tirar de cá.Nem sei, eu acho que não no caso dele, ele tem uma fortaleza mental incrível
Mas podia ter perturbado se ele levasse a mal
Não é propriamente a situação mais agradável, ter os genitais assim na net
Houve muita gente a partilhar aquilo nas redes sociais, foi ridículo, é daquelas coisas que nunca vou perceber
Mas ele nem sentiu, um jogador incrível, desportivamente e psicologicamente
Eu acho que tambem demonstra quanto má é a liga portuguesa tambem na realidade. Ha jogadores que noutros clube são considerados fracos mas cá daminam a liga. Mas isto é mais sobre os de Seixal doq os nossosO Bednarek só está a demonstrar o porquê de ter quase 200 jogos na Premier League. Isso para mim sempre me pareceu uma carta de apresentação de valor muito elevado.
É uma contratação de antologia. Contratamos um jogador feito e com capacidade para jogar 4/5 anos a bom nível. E vale mais neste momento do que o valor que pagamos por ele.
Eu vi dezenas de jogos do Southampton ao longo dos anos, vejo muito Premier League.Nós estamos super satisfeitos com ele! Não há a mínima duvida!
Mas ele, também, parece super feliz por cá!
O que fez este rapaz passar uma vida no Southampton…
Não é um fora de série como o compatriota, mas era (e é…) jogador para mais do que o Southampton…
A Premier League é de outro patamar. Defesas que jogam em equipas que lutam para não descer chegam aqui e fazem arroz de puta deste campeonato. Depois é ver os mega craques Darwin e Gyokeres que se borram todos para marcar um par de golos. Não tem comparação.No ano passado andavam a tirar bolas dentro da baliza e a levar goleadas na PL. Este ano é o final boss para os avançados. Provavelmente o próprio jogador não imaginaria hoje estar a lutar por títulos e estar a fazer a dupla com o ... Thiago Silva.
Um bocado discutível. O Bednarek nunca jogou na Premier League numa equipa tão boa como o FC Porto.Eu acho que tambem demonstra quanto má é a liga portuguesa tambem na realidade. Ha jogadores que noutros clube são considerados fracos mas cá daminam a liga. Mas isto é mais sobre os de Seixal doq os nossos
Mas às vezes esses jogadores precisam de começar a lutar por títulos para atingirem outro patamar. Fui ver e o Bernarek tem apenas um título na carreira. Espero que este ano festeje 2/3 títulos.A Premier League é de outro patamar. Defesas a jogar em equipas que lutam para não descer chegam aqui e fazem arroz de puta deste campeonato. Depois é ver os mega craques Darwin e Gyokeres que se borram todos para marcar um golo por lá. Não tem comparação.
Se os preços não forem muito puxados (como foi o caso do Bednarek) é importante andarmos atentos a jogadores desses clubes. Em caso pontuais podemos sacar uma truta de lá.