Adoro-os vê-los assim!!![]()
Enzo Barrenechea insulta FC Porto numa publicação no Instagram
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
A classe, os valores.![]()
Enzo Barrenechea insulta FC Porto numa publicação no Instagram
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
Pai do Tozé!!
"Mucho trabajo" parte-me todo ahahÉ mesmo um sonso de merda
Nem tomates para assumir o que disse tem. Que boneco
![]()
Tozé caralho.Pai do Tozé!!
Mas se os nossos foram castigados por insultar o Carnide este também devia… mas claro que o carnide vai sempre escudar se na publicação seguinte lolSinceramente alguem fica revoltado com esta publicação?
A mim dá me pena.
Já agora se isto der castigo é uma vergonha tal como os Nossos foram castigados aquando dos cânticos.
É desprezar, ignorar.
Tudo bem mas por mim tanto num caso como no outro , é deixar andar.Mas se os nossos foram castigados por insultar o Carnide este também devia… mas claro que o carnide vai sempre escudar se na publicação seguinte lol
De 4 letras fez 5 palavras.É mesmo um sonso de merda
Nem tomates para assumir o que disse tem. Que boneco
![]()
Não exageremos. Vem o Rafa e traz uma pá com ele. Keep digging!Ficaram totalmente na merda.
Todas estas reacções de azia extrema, as tentativas da CS de inventar domínios fictícios, o paleio para boi dormir do Zé da Carris..
Ficaram totalmente no fundo do poço.
Mesmo no pescoço.Tozé caralho.
Isso resultava há 20 anos atrás, agora é algo que já não é preciso. É o como o Zé Mario, era bom há 20 anos, agora foi ultrapassado.![]()
Colava isto no balneário até ao final da época.
Andaram anos a tentar correr com o gajo que era "uma cobra do balneário" que era "paneleiro" que "fazia a cama aos treinadores e colegas" era "uma puta invejosa"Não exageremos. Vem o Rafa e traz uma pá com ele. Keep digging!
E saiu a custo zero senão me engano.Andaram anos a tentar correr com o gajo que era "uma cobra do balneário" que era "paneleiro" que "fazia a cama aos treinadores e colegas" era "uma puta invejosa"
E andam aflitinhos para o ir buscar de novo.
São um circo pegado.