Calma, já vem pedir desculpas e dizer que não é esta a formação que o 5lb lhe dá
Este sim. Meus amores, comam-no vivo! Super dragões para o cabelo de manteiga.![]()
Enzo Barrenechea insulta FC Porto numa publicação no Instagram
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
"Não é isto que o SLB nos transmite, os meus pais é que são uns filhos da puta." Como o porco Oliveira.Calma, já vem pedir desculpas e dizer que não é esta a formação que o 5lb lhe dá
Eustáquio tens uma missão no jogo na luz, a 5 minutos do fim. Obrigado desde já.![]()
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
Eu mandava o Prpic para jogo na Luz só com uma missão: mata o filho da puta!![]()
Prpic homem a homem.Lembro-me quando houve jogadores do porto castigados por cânticos ofensivos.
Vou esperar sentado, naturalmente.
Em todo caso , o gabri veiga vai tratar deste filho de trinta putas na luz. O outro quase partiu um braço , este vai mesmo ficar desfeito.
não é avariado, só não se deixa ficar. não é gajo de dar porrada aleatória ou ser porco. é só maninho.Teve ali uma ajuda ao cair.
O Gabri é completamente avariado dos cornos.
não vamos ter espaço nos corredores para tanta coisa.. esta equipa não precisa disso..Agora é o borracheira a vir insultar para as redes sociais. Intimidação pura. Mister peguem nestas imagens do FDP a foder os bancos e a mensagem deste boi e colem nos corredores do olival e no balneário.
É só darem 5 minutos ao Prpic no fim do jogo que ele manda este fdp de volta para a casota dele.Eustáquio tens uma missão no jogo na luz, a 5 minutos do fim. Obrigado desde já.
Já estava a sentir a sola do Gabri naquele lomboÉ mesmo um sonso de merda
Nem tomates para assumir o que disse tem. Que boneco
![]()
Mucho trabajo! Foda-se, podia ter dito motivacion mas não.É mesmo um sonso de merda
Nem tomates para assumir o que disse tem. Que boneco
![]()