Fraquinho.![]()
Enzo Barrenechea insulta FC Porto numa publicação no Instagram
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
Nem incomoda.
É dar desprezo a este merdas.
Fraquinho.![]()
Médio argentino foi suplente não utilizado no clássico da Taça de Portugal. "Vemo-nos em breve", pode ler-sewww.ojogo.pt
Lol... desculpas... foi só pra ficarem bem vistos, pra na CS passarem a imagem de que são todos bons meninos no slb... PQOP...Por mim, desculpas aceites. Há que louvar que um adversário/rival reconheça os seus erros aos dias de hoje.
O que eu gosto do Gabri por isso.Lembro-me quando houve jogadores do porto castigados por cânticos ofensivos.
Vou esperar sentado, naturalmente.
Em todo caso , o gabri veiga vai tratar deste filho de trinta putas na luz. O outro quase partiu um braço , este vai mesmo ficar desfeito.
O rios foi sozinho, acho.Lembro-me quando houve jogadores do porto castigados por cânticos ofensivos.
Vou esperar sentado, naturalmente.
Em todo caso , o gabri veiga vai tratar deste filho de trinta putas na luz. O outro quase partiu um braço , este vai mesmo ficar desfeito.
Teve ali uma ajuda ao cair.O rios foi sozinho, acho.
Outros levou com bolada na tola
Parece que ainda está ressaviado...umas pastilhinhas renie![]()
Preocupa-te é em oxigenar o cabelo e arranjar as sobrancelhas Barrigacheia, que jogar à bola não é contigo pá.![]()
Nao achei, foi um lance disputado e o reels ja estava aleijado, tinha uma cena no braço.Teve ali uma ajuda ao cair.
O Gabri é completamente avariado dos cornos.
Não tem desculpa esse adulterado, fez a merda que fez com a tranquilidade de quem está em casa a espreguiçar-se no sofá.Quem nunca fez asneiras em puto tendo consciência de que estava a fazer merda mas só lhe caiu a ficha quando foi confrontado com as asneiras que atire a primeira pedra.
O que me fode nisto tudo é que estamos a falar de um adulto com 19 anos onde não só lida diariamente com homens como a própria profissão de futebolista obriga-o a ser um homem.
Espero que para além dos cornos também deixe os dentes.Sai uma suspensão para o Enzo Barrigacheia, o Varela que lhe ligue a avisar que da próxima vai acabar o jogo com os cornos no relvado..
Cagar nada. O clube deve lamentar o insulto. O Farioli deve guardar a imagem e colar no balneário no dia do jogoCaguem nesse gajo.
Fala muito nas redes sociais e depois em campo parece uma florzinha.
Isso sim.Cagar nada. O clube deve lamentar o insulto. O Farioli deve guardar a imagem e colar no balneário no dia do jogo
Enzo Filho da Puta...![]()
Otávio, Fábio Cardoso, Diogo Costa e Manafá suspensos por um jogo por cânticos contra o Benfica
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu os quatro jogadores por "injúrias e ofensas à reputação" durante os festejos do título de campeão nacionaltribuna.expresso.pt