De repente, não sei porquê, lembrei-me daquela puta que o Felipe deu ao Jonas logo num inicio do jogo.
Perante isto, só resta mesmo dizer "filho de mil putas". É bom que acabe no nosso balneário antes do jogo com esses cães.É mesmo um sonso de merda
Nem tomates para assumir o que disse tem. Que boneco
![]()
Seja feita a tua vontadeÉ só darem 5 minutos ao Prpic no fim do jogo que ele manda este fdp de volta para a casota dele.
O tavinho tivesse cá e sabia tratar bem dele só com um sorriso.Seja feita a tua vontadee sem qualquer tipo de hipocrisia, espero que dentro do campo tenha o tratamento adequado. Algo premeditado e que retirem logo o SAMU do local para evitar o que quer que seja, idealmente fazer os jogadores dos bois perderem a cabeça.
O gabinete de crise entrou logo em ação. Que bonecosÉ mesmo um sonso de merda
![]()
Respeitava-o mais se tivesse mantido o que disse.É mesmo um sonso de merda
![]()
Isto é tão cobarde lolÉ mesmo um sonso de merda
![]()
Não é sonso, é corno e manso. Respeitava muito mais se admitisse e escrevesse om todas letras do que esta merda.É mesmo um sonso de merda
![]()
eu incumbia o Karamoh mas o mais certo é ele falhar e nao lhe acertarEustáquio tens uma missão no jogo na luz, a 5 minutos do fim. Obrigado desde já.
AhhhhhhhhÉ mesmo um sonso de merda
![]()
Um rato que está no clube certo.É mesmo um sonso de merda
![]()
Em Espanha têm televisões diferentes, os comentadores portugueses é que sabem analisar e viram que o Mourinho, pela excelente exibição do Benfica, merecia uma nota de 9/10. Já o Farioli, que ganhou, fica com 8/10. Em Espanha não percebem nada disto. Só a NASA.Jornal AS:
"Fartos de Mou"
(Chegando mesmo a escrever que Mourinho foi ridicularizado pelo nosso Porto...)
![]()
Hartos de Mou
El Oporto se tomó la venganza contra el técnico del Benfica tras vencerle en la Copa. La afición le recibió con billetes en la grada.as.com