FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,950
8,067
Eu estou 💙🤍

E que seja contra o Fafe para saber melhor ao @killermartins 😂
Digamos que não quero que o Fafe ganhe a taça, preferia antes o FC Porto, mas se for pela amizade Fafe vs Fama de 88 com Macedo de Cavaleiros ao barulho, também estimo que o Fafe siga o seu caminho..

Ainda assim, atendendo a quem é o dono da SAD, apesar do Derlei lá metido, remeto-me ao silêncio..

• Wow
Reações: Álvaro Valente

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,559
7,363
O maluco chutou a bola aos cornos do Dedic porque fez uma gravata ao Borja e quase partiu um braço ao rios. Vai matar este man 😭😭
Acho que ainda damos pouca importância à intensidade que Gabri Veiga mete nos duelos. Este não é de meias medidas e não vai lá de pantufas... não só mas também, um dos motivos porque o vejo à frente de Mora na luta pela titularidade.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,739
9,909
36
Porto
Acho que ainda damos pouca importância à intensidade que Gabri Veiga mete nos duelos. Este não é de meias medidas e não vai lá de pantufas... não só mas também, um dos motivos porque o vejo à frente de Mora na luta pela titularidade.
Eu dou importância. Eu sempre disse que para aquele papel,posição e para que o mister quer ele tem que jogar. O problema do Gabri é fisico. É um gajo que nota-se que teve 2 anos no arabão e que ainda está a tentar encontrar-se. Estava a atingir o seu pico mas aquela lesão voltou a por em baixo. Vai voltar à forma tenho a certeza.

Algo que não me agrada muito nele é ser muitas vezes displicente mas na parte ofensiva, porque na parte sem bola e em duelos nada a dizer ( tirando aquela paragem cerebral com o prestianni no ultimo jogo, mas acontece) . Parece que confia tanto nas suas capacidades que parece que acha que basta um toquezinho para um passe ou para um remate. Tem que ser mais agressivo e confiante nesse momento.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,128
5,530
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Alguém pode dizer a esse EnzoPilas para ir levar com a quinta pata do cavalo?

Quem é que esse borra botas pensa que é? É com cada ótario que nos aparece...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,392
29,243
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois de ficarem fora da taça é deixa los fora da Champions, boooora!!!

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,128
5,530
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Depois de ficarem fora da taça é deixa los fora da Champions, boooora!!!
Eu apesar de querer que percam sempre, até ao berlinde esses retardados mentais, até acho que era bom passarem pelo menos ao play off da champions, sempre era mais dois jogos lá para fevereiro e parecendo que não se forem eliminados já vai ficar com semanas inteiras só para os jogos do campeonato... não acho muita piada que fiquem livres só para se focarem nisso...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,354
78,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
meto as maos no fogo que se o kiwior tivesse ali a bola nao passava. temos de deixar de brincar aos centrais
Como é que podes dizer uma barbaridade dessas depois do jogo colossal, defensivamente falando, que o Thiago e o Bednarek fizeram? Mais o excelente jogo do Kiwior a DE. Há malta que só diz mal por dizer.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,392
29,243
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu apesar de querer que percam sempre, até ao berlinde esses retardados mentais, até acho que era bom passarem pelo menos ao play off da champions, sempre era mais dois jogos lá para fevereiro e parecendo que não se forem eliminados já vai ficar com semanas inteiras só para os jogos do campeonato... não acho muita piada que fiquem livres só para se focarem nisso...
És doido 😅. Se não forem a Champions entram é normal fair play financeiro 😂

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,751
19,938
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pessoalmente eu esperava mais do que o que vi durante demasiado tempo no jogo em casa e não tem a ver com passar muito tempo a defender ou não, mas antes porque estivemos quase sempre mal a sair a jogar, no último passe, a rematar à baliza e continuo sem perceber porque é que, principalmente na primeira parte, andamos a passeara a bola entre o Diogo e os centrais e laterais, para, em grande parte dos casos, lhes darmos a bola.
Não gosto nem acho normal.
Só uma pergunta: viste o jogo na Sport TV? É que o Carvalhal passou o jogo todo a dizer que o Porto estava com muitas dificuldades em sair a jogar, algo que é mentira, porque na maior parte dos casos saímos de forma limpa e com isso ficámos várias vezes em situação de igualdade numérica no meio campo adversário. Faltou foi melhor definição e execução desses lances no último terço.

Para além disso, se nesta fase da época ainda não percebeste o propósito dos passes entre Diogo e os defesas, não sei o que te diga. O objectivo é atrair o adversário para depois meter passes verticais (normalmente no ponta de lança) e com isso queimar linhas e fazer ataques rápidos. E isso não é novo, andamos fazê-lo desde o início da época.

Aliás já o Anselmi tinha a mesma filosofia, faltava era saber aplicá-la (tanto por ele como pelos jogadores).

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,274
21,199
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Oh meu grande filho da puta . Vais levar uma bem dada nesse focinho do Gabri veiga na luz. Corno do caralho.
Que esteja apto para o clássico na luz. Será um prazer enorme dar-lhe na peida em pleno salão de festas, com direito a uma bojarda nos tomates dada pelo Gabri.

• Love
Reações: Roma