FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,055
242,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Único dos três sem expulsões.

"Eliminatória em 21/22". Jogaço.
E era o boi do veríssimo a apitar como ontem. Teve que expulsar o Eva para equilibrar e mesmo assim na segunda podiam ter levado outros três ou quatro (uma das chances escandalosa do taremi, em greve de golos na altura, ao poste com a baliza aberta)
Demos os 5 com categoria
Mas esse é capaz de ser o meu clássico favorito dos últimos 10 anos

Aquilo nem era superioridade, era algo acima

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,534
14,611
Demos os 5 com categoria
Mas esse é capaz de ser o meu clássico favorito dos últimos 10 anos

Aquilo nem era superioridade, era algo acima
tamo juntos nessa opinião. Antes dos 10min e já tava 2-0. Ia provavelmente ser uma goleada histórica sem a expulsão.
Aquela semana com dois Clássicos foi algo mágico. Era uma equipa Campeã e ponto. A dos 5-0 de '24 foi mais na raiva (mas tambem adorei)

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,749
1,238
Mais uma sorte a zero.

Não é uma estrelinha. É uma estrelona.

A estrelona que vos guie…

Uns a sete, outros a dez, duas vitórias e zero derrotas em três clássicos, melhor primeira volta de sempre, mas VOCÊS É QUE TÊM RAZÃO, caralho!

Não é uma bicicleta, levem a W52 toda!
Não há gajo mais contente do que eu!!

Mas carlh, agora mais a frio, e para sermos verdadeiros e honestos, a jogar como jogamos a 2ª parte, acho tb que andamos a abusar um bocadito da puta da sorte....

Ontem por exemplo bastava o FDP do cepo do grego meter o pé à jogador de futebol, e já estávamos todos aqui a coçar a cabeça....

Ainda bem que correu bem!!

Venha a ida a Guimarães!!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,749
1,238
Não há gajo mais contente do que eu!!

Mas carlh, agora mais a frio, e para sermos verdadeiros e honestos, a jogar como jogamos a 2ª parte, acho tb que andamos a abusar um bocadito da puta da sorte....

Ontem por exemplo bastava o FDP do cepo do grego meter o pé à jogador de futebol, e já estávamos todos aqui a coçar a cabeça....

Ainda bem que correu bem!!

Venha a ida a Guimarães!!
O Esquerdinha a rir-se a esta hora da noite.....

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,583
32,390
Conquistas
1
"Não me revejo, portanto foi por isso que o fiz."

Grunho do cacete, parolo de terceira categoria, mancebo aborto falhado de consanguinidade provinciana lampiã.
Uma vassoura no cu é o que era.
Ele pediu desculpas… não para evitar algum castigo… mas sim porque acredito que sinta uma dor imensa pelo que fez…

Espero que esteja a ser acompanhado psicologicamente por uma equipa competente e próxima… São momentos traumáticos e o mundo do futebol deve estar todo com ele…

Eu e muitos portistas sentimo-nos de certa forma culpados por toda essa frustração e incomodo que possa ter levado um jogador que tanto bebeu do Seixal e do selebe em termos de princípios a ter tido tantos atos irrefletidos nessa noite de má memória…

Ele é a grande vítima no meio desta polémica…