Podiam começar por tocar o hino só com instrumental antes do jogoSem querer falar demais, já me constou que andavam à procura de alguma musica que pudesse ter esse potencial
Quase só se ouve o altifalante no estádio
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Podiam começar por tocar o hino só com instrumental antes do jogoSem querer falar demais, já me constou que andavam à procura de alguma musica que pudesse ter esse potencial
Demos os 5 com categoriaÚnico dos três sem expulsões.
"Eliminatória em 21/22". Jogaço.
E era o boi do veríssimo a apitar como ontem. Teve que expulsar o Eva para equilibrar e mesmo assim na segunda podiam ter levado outros três ou quatro (uma das chances escandalosa do taremi, em greve de golos na altura, ao poste com a baliza aberta)
Só se pedia 1 teste...É a altura em que se sente que toda a gente canta e mesmo assim não se nota muito na transmissão porque as colunas estão a um volume absurdoPodiam começar por tocar o hino só com instrumental antes do jogo
Quase só se ouve o altifalante no estádio
tamo juntos nessa opinião. Antes dos 10min e já tava 2-0. Ia provavelmente ser uma goleada histórica sem a expulsão.Demos os 5 com categoria
Mas esse é capaz de ser o meu clássico favorito dos últimos 10 anos
Aquilo nem era superioridade, era algo acima
Mais um provinciano cornudo que é anti FCP
"Não me revejo, portanto foi por isso que o fiz."
Sem pensar muito a Beijo de Funáná dos NémanusSem querer falar demais, já me constou que andavam à procura de alguma musica que pudesse ter esse potencial
Némanus só funciona se o intérprete tiver o cabelo em formato de bloco de noodles por ferverSem pensar muito a Beijo de Funáná dos Némanus
Eu ainda estou parvo. A evolução é tremenda. Mas aquele mano anda a fazer como o Tsubasa Ozora e a ir para casa com a bola no pé? Que evolução.Foi dos melhores jogos do Samu pelo NGC.
O T Silva meteu-lhe várias bolas certinhas no peito.
www.instagram.com
Não há gajo mais contente do que eu!!Mais uma sorte a zero.
Não é uma estrelinha. É uma estrelona.
A estrelona que vos guie…
Uns a sete, outros a dez, duas vitórias e zero derrotas em três clássicos, melhor primeira volta de sempre, mas VOCÊS É QUE TÊM RAZÃO, caralho!
Não é uma bicicleta, levem a W52 toda!
O Esquerdinha a rir-se a esta hora da noite.....Não há gajo mais contente do que eu!!
Mas carlh, agora mais a frio, e para sermos verdadeiros e honestos, a jogar como jogamos a 2ª parte, acho tb que andamos a abusar um bocadito da puta da sorte....
Ontem por exemplo bastava o FDP do cepo do grego meter o pé à jogador de futebol, e já estávamos todos aqui a coçar a cabeça....
Ainda bem que correu bem!!
Venha a ida a Guimarães!!
Ele pediu desculpas… não para evitar algum castigo… mas sim porque acredito que sinta uma dor imensa pelo que fez…"Não me revejo, portanto foi por isso que o fiz."
Grunho do cacete, parolo de terceira categoria, mancebo aborto falhado de consanguinidade provinciana lampiã.
Uma vassoura no cu é o que era.
www.instagram.com
O problema que vejo nisso, pelo menos para mim, é que o pessoal a cantar o hino adianta os tempos... No fim já parece um corridinho.Já o digo há alguns tempos, adorava um hino cantado à capela no Dragão.
Especialmente num jogo destes, o estádio até tremia.
É assim com todas as músicas.O problema que vejo nisso, pelo menos para mim, é que o pessoal a cantar o hino adianta os tempos... No fim já parece um corridinho.