André Villas-Boas - Presidente

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,470
5,808
No ano passado o treinador tinha de escolher entre Marcano, Otávio e Zé Pedro.
Este ano o melhor defesa da Liga está tocado e nós tranquilos porque podemos entrar com a dupla Kiwior Thiago Silva.

Fdx, este homem se fosse presidente do país instalava mesmo vinho canalizado para toda a gente (de pacote para lampiões, do Porto para nós, champomix para a lagartagem).

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,457
12,464
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Muita gente que se queixa das entradas, revistas e afins, podiam perfeitamente entrar mais cedo no estádio e evitar confusões.

Eu fui cedo, entrei uma hora antes e não apanhei fila na parte dos seguranças nem na porta de entrada. Nem uma pessoa à minha frente.

Tenho tempo para ir ao bar nas calmas (é opção minha, pago mais um bocado por umas sandes mas estou a dar algum dinheiro ao clube, ao contrário das roulotes), vou ao wc, vejo parte do aquecimento etc, ou seja, tento usufruir da experiência sem a resumir aos 90 minutos.

Agora, se ficar lá fora a beber cerveja e nas roulotes, num jogo de casa cheia, e tentar entrar a 20 ou 15 minutos do inicio do jogo, ponho-me a jeito.

Nada contra, mas depois não venham chorar.

Estamos a falar dum jogo às 20h45. Salvo raras exceções, de quem só consegue mesmo chegar à hora do jogo, a maior parte é por opção que tenta entrar mais em cima do jogo.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,560
7,051
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Muita gente que se queixa das entradas, revistas e afins, podiam perfeitamente entrar mais cedo no estádio e evitar confusões.

Eu fui cedo, entrei uma hora antes e não apanhei fila na parte dos seguranças nem na porta de entrada. Nem uma pessoa à minha frente.

Tenho tempo para ir ao bar nas calmas (é opção minha, pago mais um bocado por umas sandes mas estou a dar algum dinheiro ao clube, ao contrário das roulotes), vou ao wc, vejo parte do aquecimento etc, ou seja, tento usufruir da experiência sem a resumir aos 90 minutos.

Agora, se ficar lá fora a beber cerveja e nas roulotes, num jogo de casa cheia, e tentar entrar a 20 ou 15 minutos do inicio do jogo, ponho-me a jeito.

Estamos a falar dum jogo às 20h45. Salvo raras exceções, de quem só consegue mesmo chegar à hora do jogo, a maior parte é por opção que tenta entrar mais em cima do jogo.
Eram 20h10 e estava eu na fila. Simplesmente escolhi a fila errada porque apanhei os seguranças que foram buscar ao APPACDM.

Eu vi as outras filas e o pessoal andava minimamente rápido, a fila em frente à porta 26-27 simplesmente não andava.

E só consegui entrar a 2 minutos do jogo começar porque, ao trazerem os seguranças e polícia para a porta 26 e 27, a entrada anterior ficou sem ninguém e então entraram centenas praticamente a correr. Se estivesse espera da revista, onde ainda tinha pelo menos 2 centenas de pessoas à frente, ainda agora lá estava.

É esta a logística que temos. Não foi uma questão de hora de chegada, foi de burrice mesmo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,274
5,584

Não estás propriamente errado mas não podes contar que o pessoal chegue a conta gotas. Há momentos mais críticos, nomeadamente na última meia hora antes de começar o jogo, em que há um pico de afluência muito maior e temos de estar preparados para que não aconteça o que aconteceu ontem.

E essa afluência não tem nada a ver com aquela malta que chega e fica nas imediações a beber uns canecos.
Falo por mim como devo falar por milhares de portistas. Trabalho, passar em casa num repente para comer uma sandes e meter uma banana ao bolso, 19h a sair de Gaia para estacionar o carro no caralho mais velho às 20h20.

Acho que nestes jogos de casa cheia, principalmente a meio da semana onde é praticamente impossível chegar mais cedo, meter mais dúzia e meia de seguranças ao serviço e abrir mais umas cancelas para ajudar a dar vazão.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,349
8,230

Viste algumas polcas jeitosas por lá?

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
253
230
Eu dei a volta ao estádio com o meu pai para entrar da parte de baixo junto as escadas do Solinca, super tranquilo e sem stress.
A malta vem toda do shopping e da alameda e quer entrar onde e mais perto, logo junta-se tudo ai e por vezes andar um pouco mais compensa!

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,819
11,177
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não são merdinhas.

São coisas que toda a gente repara.

O speaker é pior que mau, é péssimo péssimo péssimo. Ponham-no a fazer alguma outra coisa, certamente que terá jeito para outras coisas dentro do clube.

Mas não pode ser speaker. Não sabe, mete nojo, não é de ontem mas ontem foi todo um conjunto de momentos em que mais uma vez foi horrível.
Pensava que era apenas eu com essa opinião

Que gajo fraco, e, acima de tudo, burro. Não há outra palavra.
Tem de ser burro.
Um gajo que o ano passado, quando nos envergonharam em casa, começou o jogo com a mesma merda "tudo a saltaaaar", e não sofremos logo aos 10seg porque não calhou.
Depois foi o que se viu

Esta época, para o campeonato, torna a fazer o mesmo

Ontem, igual. Opa mandem-no embora, por amor de Deus.
E depois é um gajo sem presença nenhuma, que começa cânticos aleatoriamente a meio dos jogos (já levamos multas à custa disso), ninguém o acompanha...

Foda-se. Já estou farto do gajo.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
821
1,683
Pensava que era apenas eu com essa opinião

Que gajo fraco, e, acima de tudo, burro. Não há outra palavra.
Tem de ser burro.
Um gajo que o ano passado, quando nos envergonharam em casa, começou o jogo com a mesma merda "tudo a saltaaaar", e não sofremos logo aos 10seg porque não calhou.
Depois foi o que se viu

Esta época, para o campeonato, torna a fazer o mesmo

Ontem, igual. Opa mandem-no embora, por amor de Deus.
E depois é um gajo sem presença nenhuma, que começa cânticos aleatoriamente a meio dos jogos (já levamos multas à custa disso), ninguém o acompanha...

Foda-se. Já estou farto do gajo.
Já aqui disse e repito: apesar da falta de neurónios, com o Saul tínhamos um excelente speaker. Este é terrível. Completamente fora da cena.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,844
14,249
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, discursou à margem de uma homenagem a Mateus Mide, campeão do Mundo de sub-17 que joga nos dragões, na Câmara Municipal de Gaia, esta quinta-feira
Redação O JOGO

Homenagem a Mateus Mide: "Em primeiro lugar queria agradecer o convite para estar presente nesta belíssima homenagem ao Mateus Mide, o melhor jogador do mundo de sub-17 e também Campeão Europeu do escalão, juntamente com os seus colegas do FC Porto e da seleção nacional. Para nós é um grande orgulho formar jovens atletas, não só na qualidade que demonstras, espero eu, como profissional na equipa sénior do FC Porto, mas também como pessoa que representas, como jovem que és, com princípios e valores que te são incutidos no FC Porto, com a ajuda dos teus pais e também do meu querido amigo Jorge Mendes. Tudo isto forma as bases fundamentais do que poderás tornar-te como homem e como jogador."

• Like
Reações: Gatão1983

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,274
5,584
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, discursou à margem de uma homenagem a Mateus Mide, campeão do Mundo de sub-17 que joga nos dragões, na Câmara Municipal de Gaia, esta quinta-feira
Redação O JOGO

Homenagem a Mateus Mide: "Em primeiro lugar queria agradecer o convite para estar presente nesta belíssima homenagem ao Mateus Mide, o melhor jogador do mundo de sub-17 e também Campeão Europeu do escalão, juntamente com os seus colegas do FC Porto e da seleção nacional. Para nós é um grande orgulho formar jovens atletas, não só na qualidade que demonstras, espero eu, como profissional na equipa sénior do FC Porto, mas também como pessoa que representas, como jovem que és, com princípios e valores que te são incutidos no FC Porto, com a ajuda dos teus pais e também do meu querido amigo Jorge Mendes. Tudo isto forma as bases fundamentais do que poderás tornar-te como homem e como jogador."
Volta e meia há que passar a mão no pêlo do Big Boss.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,965
242,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Redação O JOGO

Entre o Mendes e muito cão sem dono que anda pra aí e que não tem qualquer intenção de manter relações com os clubes, acho que qualquer presidente prefere o Mendes

Mas sem dar muita trela

• Like
Reações: Gatão1983