A primeira de muitas frente à mouraria.
Tratamento vergonhoso tiveram os sócios do Futebol Clube do Porto na sua própria casa que estavam filas intermináveis para passar a segurança a 20 minutos do início do jogoO benfica não demorou muito a reagir à derrota. Já se vieram queixar de que houve fogo de artificio à porta do hotel em que ficaram e dizem que os seus adeptos foram sujeitos a "tratamento vergonhoso" no Dragão.
Faço uma ideia do que a equipa e os adeptos do FCP já passaram nas deslocações a lisboa e nós nunca dissemos uma palavra. E mal na minha opinião. Sei que ser “queixinhas” não é apanágio do nosso clube, mas não podemos comer e calar sempre. Temos que fazer ver o que passamos quando lá vamos. Nesse aspecto temos muito a aprender com os clubes de lx.
Um dos principais problemas do benfica é que são muito mais rápidos a escrever comunicados do que a recuperar bolas.O benfica não demorou muito a reagir à derrota. Já se vieram queixar de que houve fogo de artificio à porta do hotel em que ficaram e dizem que os seus adeptos foram sujeitos a "tratamento vergonhoso" no Dragão.
Faço uma ideia do que a equipa e os adeptos do FCP já passaram nas deslocações a lisboa e nós nunca dissemos uma palavra. E mal na minha opinião. Sei que ser “queixinhas” não é apanágio do nosso clube, mas não podemos comer e calar sempre. Temos que fazer ver o que passamos quando lá vamos. Nesse aspecto temos muito a aprender com os clubes de lx.
Não dá para meter lotação máximaAcabou por não encher.
E' preciso quebrar a santa alianca.É a resposta certa ao antiportismo raivoso do Vagandas.
Ele, não perde uma oportunidade para se atirar ao Porto acusando-nos de tudo, sempre obcecado connosco.
O nosso presidente, sem sequer falar na merda do clube dele, dá sempre a entender que o clube dele não conta pra nada, que o nosso grande rival é o vizinho deles.
O Vagandas e a lagartada até trepam pelas paredes com esta menorização implicita do zbordem por parte do nosso presidente.
Vao voltar a sofrer como caes! No mercy!O benfica não demorou muito a reagir à derrota. Já se vieram queixar de que houve fogo de artificio à porta do hotel em que ficaram e dizem que os seus adeptos foram sujeitos a "tratamento vergonhoso" no Dragão.
Eu lembrei-me do Bicho quando o pevides falha aquele golo.Sabem de quem me lembrei no golo do Bednarek?
Do nosso Bicho!!
Foi um golo à Jorge Costa!!![]()
5-0 ao regime.Sabem de quem me lembrei no golo do Bednarek?
Do nosso Bicho!!
Foi um golo à Jorge Costa!!![]()
O pessoal também é um bocado burro. Não há mais entradas? Eu vi uma confusão do crl cá em cima, fui logo andando lá para baixo para a entrada ao pé da garagem. Nem 1 minuto estive na fila à espera da revista...Tratamento vergonhoso tiveram os sócios do Futebol Clube do Porto na sua própria casa que estavam filas intermináveis para passar a segurança a 20 minutos do início do jogo
E ainda foram a chamar a polícia de choque só por um gajo estar a mandar vir que não tinha jeito nenhum estar 2 ou 3 SPDE para um mar de gente que estava a entrar àquela hora
Uma pouca vergonha. Nunca tinha assistido ao semelhante na nossa própria casa
Não são merdinhas.Três notas sobre hoje (extra jogo):
- Inadmissível as filas de espera para revista. Nem tenho palavras, a certa altura tinha polícia de choque com cacetete, seguranças e PSP à minha frente para uma revista num jogo de futebol?
Havia uns 4 seguranças lá e só 2 a fazer revista, 1 mulher e 1 gajo. A mulher demorava 30 segundos a cada revista? O gajo quase igual e a fila não andava.
Claro que o pessoal se vai passar, e com razão. Isto não é nada e já não é a primeira vez esta época que demora mas polícia de choque, PSP e o diabo a 4...
- O speaker é um npc, não é? Eu não me acredito que vai sempre fazer a mesma merda.
O estádio todo a vibrar com Filhos do Dragão e ele corta para começar a berrar "tudo a saltar" só porque vem o "Benfica é merda" logo a seguir? Caguem nisso, caralho. Nem natural é! Parem com isso, caralho, já irrita.
- Depois um momento tão bonito no fim estragado... estádio todo escuro, telemóveis de lanternas ligadas, comunhão dos adeptos com a equipa e tudo a cantar o Porto Sentido... e chega altura do refrão e... param. Metem a Volare dos Gipsy Kings. Ide chupar um piroco todos, caralho.
Read the room, guys.
Eu sei a letra da Volare, sei o que quer dizer "nel blu dipinto di blu" e temos um treinador italiano e tal.
Mas não se faz, cortaram a música na melhor altura, tinham o público todo ali na mão e mal mudou de música foi se tudo embora! Podiamos ter criado um outro momento de ligação com a equipa no final de cada jogo, tipo um outro hino.
Usamos o Porto Sentido só para lhes chamarmos "lampiões tristes e sós"? Really?
Eu sei que estas duas últimas coisas são merdinhas mas são coisas destas que também ligam o clube aos adeptos. A Volare não me diz nada, apesar do refrão.