Estádio do Dragão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,128
5,530
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Vinha perguntar por isto, mais alguém presenciou os abusos policiais? Houve e sérios nas filas logo à direita de quem desce a alameda.
Começou com a revista excessiva que atrasou a entrada e formou filas de centenas de pessoas. A chegar à hora do jogo começa tudo a ficar nervoso na fila, o que ocorre em todos os meus +30 anos de lugar anual. Ao ver esta tensão, os génios da policia de choque, de armadura e capacete, decidem intervir e entram à força pela multidão a empurrar todos à frente e a fazer explodir os animos de todos à volta. A partir daqui foi ver policias agressivamente a ameaçar toda a gente, levantar adeptos pelos colarinhos e a encostar os capacetes em quem estava à frente deles. Uma autêntica vergonha!
Tiveram azar que o Bednarek estava no campo e não na fila, caso contrário só de encostarem o capacete no rapaz iam logo projetados 15 metros, qual Hulk qual quê.

Agora mais a sério, quando é que essa merda das revistas da treta começa a ser realizada de outra forma? É que já se viu que se é para entrarem petardos e tochas entram na mesma.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,134
76,728
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vinha perguntar por isto, mais alguém presenciou os abusos policiais? Houve e sérios nas filas logo à direita de quem desce a alameda.
Começou com a revista excessiva que atrasou a entrada e formou filas de centenas de pessoas. A chegar à hora do jogo começa tudo a ficar nervoso na fila, o que ocorre em todos os meus +30 anos de lugar anual. Ao ver esta tensão, os génios da policia de choque, de armadura e capacete, decidem intervir e entram à força pela multidão a empurrar todos à frente e a fazer explodir os animos de todos à volta. A partir daqui foi ver policias agressivamente a ameaçar toda a gente, levantar adeptos pelos colarinhos e a encostar os capacetes em quem estava à frente deles. Uma autêntica vergonha!
Foi uma pouca vergonha o que se passou

Os fdp da polícia de choque são uns frustrados de merda

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,318
2,002
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O problema é só existirem quatro pontos de entrada. E em boa verdade nestes jogos são três.

Bastava haver mais seguranças a revistar à entrada da praça, há espaço suficiente para isso. Se não há seguranças que cheguem, a polícia está lá para alguma coisa e tem autoridade para revistar as pessoas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,164
18,655
Passei o controlo de segurança em 2m, literalmente. Deve ter a ver com a existência de uma grande concentração de pessoas a querer entrar ao mesmo tempo.
E tem a ver com toda a gente a querer entrar no mesmo sítio. Eu vou de metro, então não entro pelo lado do shopping ou quem vem da alameda mas ontem junto ao museu estava uma fila enorme, mais abaixo, junto à clínica entrava-se em 30 segundos. E é assim em quase todos os jogos de estádio cheio.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,734
4,329
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E tem a ver com toda a gente a querer entrar no mesmo sítio. Eu vou de metro, então não entro pelo lado do shopping ou quem vem da alameda mas ontem junto ao museu estava uma fila enorme, mais abaixo, junto à clínica entrava-se em 30 segundos. E é assim em quase todos os jogos de estádio cheio.
Foi por aí que eu entrei, quando os adeptos deles estavam a subir a rua, e até podia escolher o steward.