FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,445
19,113
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Muito força e que estes pequenos momentos ajudem a aliviar a dor e a permanecer as boas memórias.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,438
13,560
Porto
O encantador de burros consegue mesmo manipular a mente daqueles seres. Consegue fazê-los acreditar que fizeram mesmo um grande jogo só que não. Jogaram aquilo que nós deixamos jogar porque na 1.parte já podíamos ter o jogo resolvido não fosse o trubin. Oportunidades claras tiveram 1 aos 90 min aquela bola que cai aos pés do pavlidis e se atrapalha todo, e tiveram um remate traiçoeiro com o Diogo a defender com a perna. Resumindo tivemos uns 20min de jogo jogado porque o resto do tempo foi o prestianni, barreiro e silva a mandarem -se para o chão.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,025
6,450
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos. Muita força.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,663
314
Mirandela
Os gajos da rtp era só orcs....o sudakov isto, o parvlidis aquilo, o enfique tem que fazei isto....que nojo...sabe tão bem ganhar contra estes gajos....
Tal e qual. Comentei isso com uns amigos portistas. Parecia que o slb estava a jogar contra uma equipa estrangeira. Todo o comentário era feito em função do slb. Inacreditável que não tentam ser minimamente isentos... Se calhar são tão doentes que nem se apercebem!

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,572
934
59
Viseu
Diz o povo: sete com sete são catorze e mais sete, vinte e um. Tenho 7 namorados e não gosto de nenhum".
É caso para dizer, sete ( dia do encarnados- braga) com sete são catorze (dia do FCP- encarnados) e mais sete vinte e um (dia do Real- encarnados), tenho 3 troféus para ganhar e não papo nenhum.

cvb

Arquibancada
19 Fevereiro 2019
110
123
Força aí camarada!!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,419
8,551
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se os lagartos chegarem ao dragão a 7, nao vai haver jogo. O mister congela o jogo nos 0-0. Não tenhas duvidas
Os lagartos são bastante eficazes, com Rui Borgas também não ter grandes escrúpulos em estacionar autocarros quando se mete em vantagem, principalmente em jogos a doer. Por isso será sempre preciso no mínimo marcar aos lagartos para termos um jogo mais tranquilo e não termos que correr atrás do prejuízo.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
881
1,185
Os lagartos são bastante eficazes, e Rui Borgas também costuma muito estacionar autocarros quando se mete em vantagem, principalmente em jogos a doer. Por isso será sempre preciso no mínimo marcar aos lagartos para termos um jogo mais tranquilo e não termos que correr atrás do prejuízo.
Num canto fazemos o 1-1. Bom bom era chegar a este jogo com 7 de vantagem. O empate ja seria um bom resultado

• Like
Reações: Álvaro Valente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,702
45,929
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os meus sentimentos e um grande abraço.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,438
13,560
Porto
A CMTV é uma vergonha descomunal. Um programa todo a falar de um lance ridiculo em que não é penalty. Cambada de aziados a mostrar mil e uma camaras para decifrar um penalty ahahahahahahaha isto para verificar se o arbitro esteve mal ou nao ahahahaha ridiculos. É a CS q temos
Foi um bela simulação. Merecedora de um Óscar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,898
20,609
A CMTV é uma vergonha descomunal. Um programa todo a falar de um lance ridiculo em que não é penalty. Cambada de aziados a mostrar mil e uma camaras para decifrar um penalty ahahahahahahaha isto para verificar se o arbitro esteve mal ou nao ahahahaha ridiculos. É a CS q temos
Mostraram nada mil, mostraram uma e meia vá.
Alias, ate foi vergonhoso ouvir varias vezes o filho da puta do tintol (sim és um filho da puta desonesto) dizer que na transmissão não mostrou o lance do lado da linha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,520
29,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando têm um pivot a defender constantemente aquela agremiação...