FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
872
1,176
Não me acredito muito nisso
Acho que pode vir um ou outro gajo mas sem abrir muito o bolso

Até porque acho que há aquele sentimento interno de todos que o Mourinho vai embora
Pode acontecer alguma milagre a virar isto do avesso mas duvido
Eles tavam com a pica toda no mercado pelos menos na treta da CS. Apos hoje so se fossem burros iam ceder aos caprichos do mourinho mas atençao que a desculpa era comecar ja a construir uma equipa com selo de mourinho para o ano que vem. Eu duvido é muito que ele fique, isto agora tem tudo para lhes acontecer o que nos aconteceu o ano passado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,401
10,216
Grande vitória. Parabéns equipa parabéns Mister Farioli.
Grande solidez defensiva que está equipa demonstra jogo após jogo.
Muita confiança no NGC e para os jogos que aí vêem.
O trabalho que está a ser feito e tremendo, claro que a equipa precisa de uns retoques na frente mas gosto de todos os nossos jogadores.
Dão tudo em campo.
Vamos a Guimarães, jogo complicado mas e para ganhar.

• Like
Reações: panenka e Dagerman

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,936
11,301
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Com todos os defeitos, A Bola sabe fazer grandes capas ao contrario do Rascord.
A nível gráfico, a Bola sempre deu goleada ao Rascord (na verdade, até ganha ao Jogo). O record é um jornal horrível de se ler, uma confusão, disposição de textos e caixas muito pobre e que parece tudo ao monte. Detesto, e não é de agora. A Bola é o pasquim do benfica, toda a gente sabe, mas a nível gráfico e de abrangência de desportos, acho que sempre esteve acima dos outros. Prefiro a linha editorial do Jogo, mas a nível gráfico também deixam algo a desejar (evoluíram imenso nesse parâmetro, ainda assim!)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,830
29,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este Fcporto tem que ser analisado a partir de onde é que vimos.
Vimos duma época catastrófica em que tudo foi mau.

Mudar quase tudo e estarmos onde estamos hoje é um grande trabalho.

As bases para um ciclo de grandiosidade estão a ser lançadas basta ver a idade de muitos dos atletas.

Mas claro que há lacunas, falta-nos qualidade na posição dos criativos. Tenho esperança que o Oskar mesmo novíssimo vá ajudar, infelizmente tenho menos esperança que Gabri alguma vez vá ser o médio que precisamos como de pão para a boca.
Não sei se está bem fisicamente ou não, sei q é chamado e parece sempre que temos 10 jogadores a uma intensidade e o Gabri abaixo.

Pés tem.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,406
8,539
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E na verdade foram honestos na apreciação ao jogo. Jogo partido e com domínio dividido. Não devem ter ouvido o Rui Santos.
Na realidade não foi um grande jogo de parte a parte, o Porto teve algumas ocasiões em que se tivesse decidido melhor nos últimos metros teria dado para ampliar a vantagem, ainda criamos perigo na primeiro com muitos cruzamentos e ainda houve uma grande defesa de Trubin a evitar o 2-0. Diogo Costa teve aquela grande defesa a fechar a 1ª parte, um remate perigoso de Tomás Araújo que foi de lado e o falhanço de Pavlinaltis.
Apesar do resultado e de qualidade de jogo, a verdade há uma diferença brutal entre as duas equipas. O Porto é uma equipa muito mais consistente, mais compacta e mais solidária, e isso nota-se no momento defensivo, enquanto que o Toupeirense é um conjunto de invidualidades.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,552
18,853
Convém perceber que, na segunda parte, chegamos a estar a jogar com Martim (19), Froholdt (19), William (19) e Mora (18) em simultâneo. Além do Samu (21).

É muita juventude.
Para mim não explica tudo.

Do outro lado também tinhas Toni Silva, Araújo, Dahl, Sudakov, Schjelderup, Ivanovic..

Custa-me a compreender que um meio campo apenas com Ausrnes e Barreiro não tenhamos tido capacidade de ter mais bola..

Ainda se a estes dois se tivesse somado Enzo e Rios, era outra coisa..

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,643
159,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nível gráfico, a Bola sempre deu goleada ao Rascord (na verdade, até ganha ao Jogo). O record é um jornal horrível de se ler, uma confusão, disposição de textos e caixas muito pobre e que parece tudo ao monte. Detesto, e não é de agora. A Bola é o pasquim do benfica, toda a gente sabe, mas a nível gráfico e de abrangência de desportos, acho que sempre esteve acima dos outros. Prefiro a linha editorial do Jogo, mas a nível gráfico também deixam algo a desejar (evoluíram imenso nesse parâmetro, ainda assim!)
O Record é um tabloide em formato desportivo, por isso sempre foi muito confuso em termos gráficos, não é de hoje.