FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,933
11,293
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Com todos os defeitos, A Bola sabe fazer grandes capas ao contrario do Rascord.
A nível gráfico, a Bola sempre deu goleada ao Rascord (na verdade, até ganha ao Jogo). O record é um jornal horrível de se ler, uma confusão, disposição de textos e caixas muito pobre e que parece tudo ao monte. Detesto, e não é de agora. A Bola é o pasquim do benfica, toda a gente sabe, mas a nível gráfico e de abrangência de desportos, acho que sempre esteve acima dos outros. Prefiro a linha editorial do Jogo, mas a nível gráfico também deixam algo a desejar (evoluíram imenso nesse parâmetro, ainda assim!)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,802
29,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este Fcporto tem que ser analisado a partir de onde é que vimos.
Vimos duma época catastrófica em que tudo foi mau.

Mudar quase tudo e estarmos onde estamos hoje é um grande trabalho.

As bases para um ciclo de grandiosidade estão a ser lançadas basta ver a idade de muitos dos atletas.

Mas claro que há lacunas, falta-nos qualidade na posição dos criativos. Tenho esperança que o Oskar mesmo novíssimo vá ajudar, infelizmente tenho menos esperança que Gabri alguma vez vá ser o médio que precisamos como de pão para a boca.
Não sei se está bem fisicamente ou não, sei q é chamado e parece sempre que temos 10 jogadores a uma intensidade e o Gabri abaixo.

Pés tem.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,385
8,522
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E na verdade foram honestos na apreciação ao jogo. Jogo partido e com domínio dividido. Não devem ter ouvido o Rui Santos.
Na realidade não foi um grande jogo de parte a parte, o Porto teve algumas ocasiões em que se tivesse decidido melhor nos últimos metros teria dado para ampliar a vantagem, ainda criamos perigo na primeiro com muitos cruzamentos e ainda houve uma grande defesa de Trubin a evitar o 2-0. Diogo Costa teve aquela grande defesa a fechar a 1ª parte, um remate perigoso de Tomás Araújo que foi de lado e o falhanço de Pavlinaltis.
Apesar do resultado e de qualidade de jogo, a verdade há uma diferença brutal entre as duas equipas. O Porto é uma equipa muito mais consistente, mais compacta e mais solidária, e isso nota-se no momento defensivo, enquanto que o Toupeirense é um conjunto de invidualidades.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,509
18,823
Convém perceber que, na segunda parte, chegamos a estar a jogar com Martim (19), Froholdt (19), William (19) e Mora (18) em simultâneo. Além do Samu (21).

É muita juventude.
Para mim não explica tudo.

Do outro lado também tinhas Toni Silva, Araújo, Dahl, Sudakov, Schjelderup, Ivanovic..

Custa-me a compreender que um meio campo apenas com Ausrnes e Barreiro não tenhamos tido capacidade de ter mais bola..

Ainda se a estes dois se tivesse somado Enzo e Rios, era outra coisa..

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,526
159,216
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A nível gráfico, a Bola sempre deu goleada ao Rascord (na verdade, até ganha ao Jogo). O record é um jornal horrível de se ler, uma confusão, disposição de textos e caixas muito pobre e que parece tudo ao monte. Detesto, e não é de agora. A Bola é o pasquim do benfica, toda a gente sabe, mas a nível gráfico e de abrangência de desportos, acho que sempre esteve acima dos outros. Prefiro a linha editorial do Jogo, mas a nível gráfico também deixam algo a desejar (evoluíram imenso nesse parâmetro, ainda assim!)
O Record é um tabloide em formato desportivo, por isso sempre foi muito confuso em termos gráficos, não é de hoje.