FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
802
1,044
Antes do mais chupem filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mourinho mama seu boi. De resto o costume, nao me falem em exibiçao fraca. Farioli é isto marca e defende o jogo todo muitas vezes com a equipa super recuada demais. Autentico catenaccio ja vimos varias vezes esta epoca. Eu acho exagerado demais como recuamos mas a verdade é q estamos com a estrelinha. Aquela de Pavlidis nao lembra o diabo lol.
Não temos a necessidade de baixar tanto as linhas tanto tempo, e nao me venham com a treta que é merito do adversario. É mesmo tactica nossa, ja o fizemos varias e varias vezes esta epoca. Podemos defender o jogo mas nunca com as linhas tao atras e nao abdicando praticamente de atacar. Treinador super defensivo mas a base é esta, acredito que com as vitorias vao ser cada vez menos este tipo de jogos. Estamos nas meias!!! chupa mourinho

• Like
Reações: panenka e dragao_69

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,149
18,579
Epá, voltem atrás e vejam a CNN.

O caracolinhos a louvar o Merdinho como se estivesse num velório, a dizer que houve uma grande evolução, e o Maniche desata a rir-se, e o Diogo Luís abana a cabeça incrédulo, "mas que evolução? Estamos a falar do quê?"
A evolução de 0-0 para o campeonato para 0-1 para a Taça.

• Like
Reações: SA

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,449
4,958
Não gosto muito deste estilo de Farioli de oferecer o jogo ao adversário apanhando-se a ganhar mas a verdade é que a defesa do Porto está anos luz das outras, todos certinhos e ninguém treme, o Thiago Silva meia duzia de treinos e já meteu o melhor marcador da liga no bolso.
Tirando uma distração a acabar o jogo (que aparentemente se entrasse não seria golo legal) o fifica muita bola e tal e pouco fez com ela.

Qual seria a ilegalidade desse lance?

otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,547
60,451
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

O caracolinhos a louvar o Merdinho como se estivesse num velório, a dizer que houve uma grande evolução, e o Maniche desata a rir-se, e o Diogo Luís abana a cabeça incrédulo, "mas que evolução? Estamos a falar do quê?"
Não esquecer:

IMG-20251217-WA0034.jpg

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,897
19,919
22
Este jogo levanta a questão: Thiago in e Moura out no onze base?
Gostei muito do Thiago a central, não gostei nada do Kiwior a lateral. Um jogo aparentemente apagado do Borja mas em que é provavelmente o maior responsável do nosso momento defensivo ter estado tão sólido, nunca deixava o Kiwior sozinho a defender e sempre que podia deixava o Kiwior baixar para a central e ficava ele a defender.
O Kiwior é o melhor na sua posição que é central,não lateral.
Os dois que lutem pelo lugar que quem ganha é o FC Porto

• Like

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,929
14,644
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Manda vídeo crl!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,924
8,441
Nós conseguimos sair algumas vezes sob pressão

Eu acho que o problema foi mais à frente
Faltou decisões melhores para matar o jogo
Sim, no último terço houve algumas más tomadas de decisão e falta de capacidade desequilíbrio no 1x1 e esperemos que o Oscar possa ajudar aí.

Mas no meio campo sob pressão também perdemos algumas bolas porque acho que falta um jogador mais técnico, mais confortável com bola em pequenos espaços e sob pressão. Há Mora mas para jogos desta intensidade falta-lhe ainda essa intensidade.

Por isso criamos mais em transição.

Não falei no Frodo porque esse dá muito mas não dá isso.

• Like

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,341
8,217
Estes filhos da puta de verdade que meteram intervalo a meio da conferência de imprensa do mister?

Filhos duma grande puta

• Like
Reações: Invictos

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,361
12,590
Jogo muito intenso em que o FCP ganhou justamente.

Se para o campeonato os vermelhos só defenderam e sairam todos contentes, agora que festejem ..

De resto, defensivamente um jogo quase perfeito.

Que jogaço de quarentao!!!

No meio campo principalmente na fase de transição, muita, muita dificuldade.

Já tivemos inumetos jogos assim, éum problema que persiste.

Temos que continuar a evoluir.

Grande, grande Vitória.

Adorei o melão de Mourinho.