Vocês são chatos, chatos!!Então manos, não têm nada a dizer? Vocês e quem veio com esta cassete parva do passado. Percebem tanto de bola acordados como o Farioli a nanar.![]()
É a minha opinião, correu bem, MELHOR!!!
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Vocês são chatos, chatos!!Então manos, não têm nada a dizer? Vocês e quem veio com esta cassete parva do passado. Percebem tanto de bola acordados como o Farioli a nanar.![]()
Contra este Porto remates s 40 metros da baliza são oportunidades"Muitas oportunidades", diz o rabolho do Tony....mas que oportunidades é que ele está a falar?
Essa solução é temporária, mano. Não fiques assustado.Eu disse que íamos perder? Gostaste verdadeiramente das dinâmicas com bola a sair de trás?
Achar que o Kiwior a lateral para o Thiago jogar é solução é uma questão de tempo para perceberes o quão equivocado estás.
estava infiltrado até aos dentes, pelo que se soube.O Toino nem jogou nada de extraordinário.
Malta, tenham calma. Anos 80 e 90, o benfas tinha sempre grandes jogadores e nós grandes equipas.Vitória, mas tem de haver uma introspecção gigante.
Oh @Sevilha14 a goleada foi boa caralho

foi sofrido no fim.E porque o Frodo fez um bloqueio.RTP3: "Porto ganha o jogo porque tem jogadores mais altos"
Se não ouvisses os comentários da RTP não dizias o mesmo. Mas claro, passam o jogo a vender o gajo e a malta papa tudo.O melhor em campo foi o Tomas Araújo, seguido de perto pelo Thiago e Pablo.
Que puta de classe tem o Thiago Silva
Ficaste triste?!?Falas assim porque o animal do grego falhou de baliza aberta......
Fica com a bicicleta
foi sofrido no fim.
Mas tinha tudo pra ser uma goleada
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Quer no remate, quer no último passe…foi pena mesmo.Faltou um.Veiga letal
Esquece, deixa o sócio ir em contra mão...Foi só i melhor em campo
Sim, mas entrou com uma postura diferente de inícioFoi obrigado a atacar