Não desconsiderando a passagem uma equipa com Bednarek, Kiwior a lateral, Rosario, Froholdt e Samu não pode ambicionar muita criatividade com bola.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Diogo fez uma grande defesa na 1a parte.Jogamos muito, entre o padre e algumas decisões horríveis fizeram isto parecer mais equilibrado do que realmente foi.
Tivemos algumas jogadas dignas de prime farsa
Diogo ZERO defesas dignas desse nome, lance de perigo real só agora este do pevides
Acho que temos equipa para controlar mais a bola.Querem passar do 8 para o 80! O importante neste momento é ganhar.
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Mais uma taça de cartão.Cnn a dar 9/10 ao Mourinho e 8/10 ao Farioli. Não entendi, mas o Mourinho não está -10/-10 ?
Sim, mas num jogo destes basta dar uma oportunidade.Nunca a velha máxima de "o ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos" foi também bem aplicada. Não jogamos bem, mas temos uma defesa de betão que praticamente não oferece uma oportunidade.
Ora bem. A partir pedra e na luta. André a matar jogadas a meio campo.Muita gente seria eterno contestatário nos anos 80 e 90.
Tantos jogos assim
Lutados.
Se ele ficar feliz, ja somos 2.Daqui a nada tens o Mourinho a dizer que está muito feliz pelo apuramento…
Eu disse que íamos perder? Gostaste verdadeiramente das dinâmicas com bola a sair de trás?Então manos, não têm nada a dizer? Vocês e quem veio com esta cassete parva do passado. Percebem tanto de bola acordados como o Farioli a nanar.![]()
É bastante surpreendente como o Tomas e o António são ambos fracos, mas contra nós jogam sempre bem.Normal. Tomás Araújo foi quem cortou quase todos os lances perigosos a nosso favor.