Só um treinador genial para meter o Barreiro a marcar o Bednarek nas bolas paradas.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
O boifica teve 3 remates à balizaNão gostei nada da 2ª parte, o empate teve perto e provavelmente seria merecido tendo em vista o que não quisemos fazer na 2ª parte.
Seguimos em competição
O FCP teve 4 oportunidades e eles 2.Matilde fidalgo a chorar na rtp3 lol.. eu tenho que ir dormir pqp..
Tono silva.. Vitória nada merecida lolol.. ganda tono..
Querem passar do 8 para o 80! O importante neste momento é ganhar.Vitória mas não me enche as medidas. Dá-mos demasiada bola ao adversário, seja ele quem for.
Enquanto formos ganhando…
Quantos jogos desses me lembro de ver. Eramos uma muralha defensiva como hoje fomos. Praticamente intransponíveis.Muita gente seria eterno contestatário nos anos 80 e 90.
Tantos jogos assim
Lutados.
Tu é que conheces essa merda…. Se queres chafurdar nela força!Mano...vai para o ser serorc choareeee!
falharam literalmente um remate com a baliza escancarada aos 91 minutosO boifica teve 3 remates à baliza…
Também senti que estávamos perros ali, não conseguíamos dar largura e esticar logo no Kiwior. Espero que seja solução de recursos aqui.Muito feliz pelo resultado e isso hoje era o que interessava...mas sinceramente não gostei muito da nossa forma de jogar. Atitude competitiva presente mas de resto...
Percebo perfeitamente a entrada do Thiago mas perdemos, e muito, na nossa saída de bola com o Kiwior na direita.
Gabri com uma exibição completamente lamentável hoje. Com um maior acerto poderíamos estar a falar de um jogo diferente principalmente nos primeiros 45 minutos.
Pouco mais a acrescentar nesta batalha que, como disse, o que interessava era ser vencida.
Bela asneira do NGT FF em mexer na melhor dupla de centrais.
Nem está em causa a valia do Thiago Silva mas é uma parvoíce sem tamanho.
Então manos, não têm nada a dizer? Vocês e quem veio com esta cassete parva do passado. Percebem tanto de bola acordados como o Farioli a nanar.Mexer na melhor dupla de centrais é incompreensível!
Tem sido o grande esteio desta equipa!
Foi um grande jogo dos nossos. Nada a apontar, lutaram muito. O benfas também fez um jogo engraçado, poucas oportunidades mas montava-se bem no nosso meio campo.Muita gente seria eterno contestatário nos anos 80 e 90.
Tantos jogos assim
Lutados.