FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,222
29,854
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Caro Presidente,

Se o conheço bem, não deixe Emil Kostadinov sair do Dragao sem contrato assinado.

Meia época chega

• Haha
Reações: Edgar Siska

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
390
575
Isto de estar a jogar com defesa central na lateral esquerda tem tudo para dar merda que falta faz o Wior ao centro da defesa mas isto sou eu que sou treinador de bancada.

• Like
Reações: Azul_Eterno

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,554
6,237
Live from Dragão:

Não jogam um caralho. É só bater nela.

Já podíamos estar bem mais confortáveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Continuem assim. Parece que o ambiente está bom, com a malta a festejar cada lance!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,377
12,612
Temos que conseguir defender este jogo interior dos Orcs pq vai insistir nisto!!
Isso e o Kiwior naturalmente tem dificuldades em defender um gajo rápido com espaço para correr para cima dele! A juntar a isso o Dedic tem subido muito... Vá lá que o Borja é como uma carraça e ajuda!
Borja tem sido exemplar defensivamente

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,702
6,034
Não sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.
Quem nos está a deixar desconfortáveis é a atuação do árbitro, que está farto de apitar faltinhas. Sobre o Ríos então, era só o homem deixa-se cair...

"Martins Fernandes" a fazer um excelente jogo! Por outro lado, o Borja bastantes furos abaixo. Parece que está com medo.

• Like
Reações: Flames

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,556
4,205
43
Faro
O que me preocupa é que o Veríssimo vai começar (começou já) a distribuir cartões.....até agora nem esteve mal. Tivesse ele coragem de manter, mas dúvido

• Like
Reações: Vinha

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,641
9,172
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eles vão ceder espaços e o Mora era o ideal para os aproveitar e com jeito ainda sacava 1 ou 2 amarelos e condicionava aqueles merdas.