FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,929
14,644
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.
A minha leitura. Continuar, mesma atitude, procurar o segundo, terceiro… fechar isto.

• Love
Reações: F_Ferr e Flames

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,476
17,846
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas aquilo do Thiago já cheira aquilo do Militão. Farioli não brinque.
Um só jogador obrigou a três mexidas na defesa. Ou contratamos um DE ou já estou a ver o Kiwior ir para ali mais vezes e não faz sentido nenhuma.

O Thiago deveria servir para fazer descansar o Bednarek não encostar o Kiwior a linha.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,702
1,124
Conquistas
1
  • Rui Filipe
A defender só falta um central vir com a pavlidis ao meio, fica ali um buraco sem necessidade. A atacar falta o Gabi e o Borga darem muito mais, tenham pés para muito mais.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
51,218
41,673
63
Aveiro
Nesta altura a jogar se muito com o coração e pouco com a cabeça.
Farioli tem de acalmar a equipa ao intervalo.
Agora quem tem de correr e arriscar são eles.
Temos de ser cínicos e pragmáticos mas também mais eficazes no último passe e remate.
Se fizermos o segundo cedo, estou convencido que a vitória já não escapa.

• Like
Reações: Viking

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,029
2,596
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Honestamente acho que nunca mais vai acontecer o Kiwior à esquerda... umas das substituições irá ser a entrada do AC e passar o Martim para a esq montando a muralha polaca...isto se o Merdissimo não meter alguem na rua antes
O a Kiwior vai continuar pelo menos mais 15 minutos na esquerda.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
813
1,650
Estou a gostar da exibição, embora tenhamos recuado após o 1-0. Com mais critério, tínhamos o jogo no bolso. O intervalo que mantenha a garra, mas traga racionalidade à equipa. O Benfica só tem esta oportunidade a acabar.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,109
230
47
Lisboa
Estamos bem com uns ajustes e vamos ao segundo vamos mister picar a equipa e gerir a malta dos amarelos que este boi vai fazer das suas... lances divididos nao marca um para nos e todos para os orcs

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,341
8,217
Não sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.
Finalmente um post com lucidez
O gabri se está num dia sim estavam 3 batatinhas lá dentro

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,066
2,368
Jogo duro e intenso. O porto a ter durante varios momentos dificuldades em sair. Mas o Porto foi sempre a equipa mais perigosa embora uma outra situação. Isto está quentinho, estou na dúvida se o Varela n faz falta.
De acordo com tudo, so a parte do Varela muitas duvidas...e muito coninhas

• Like
Reações: finz