Vê-se bem que este jogo é de vida ou de morte para os lampiões.
Eles vão se matar hoje em campo para nos fod**
Eles vão se matar hoje em campo para nos fod**
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Dedic, Pavlidis e SamuQuem é que levou amarelo na confusão? No estádio não deu para perceber.
A minha leitura. Continuar, mesma atitude, procurar o segundo, terceiro… fechar isto.Não sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.
Gabri tb creioDedic, Pavlidis e Samu
E logo a seguir o Bednarek, mais uma vez, amarelo, por uma merda a quilómetros da nossa baliza. Um escândalo.Já agora, o Beckenbauer Silva entrar de joelho nas costas do Samu e sair impune....
Um só jogador obrigou a três mexidas na defesa. Ou contratamos um DE ou já estou a ver o Kiwior ir para ali mais vezes e não faz sentido nenhuma.Mas aquilo do Thiago já cheira aquilo do Militão. Farioli não brinque.
samuQuem é que levou amarelo na confusão? No estádio não deu para perceber.
Mortos por isso estão eles! Veja-se a situação do Martim e a urgência que o queria por fora de campo por causa da camisola!Espero que tenhamos muita cabecinha porque tenho um feeling que a expulsão está aí ao virar da esquina...
Não vai ser sempre esta a dupla, mano. Relaxa.... Só é hoje porque não temos lateral esquerdo. E o Kiwior já fez esse lugar várias vezes.Espero que AVB faça perceber Farioli que tirar a dupla Berdnarek / Kiwior vai ser um erro colossal.
Farioli tem de acalmar a equipa ao intervalo.Nesta altura a jogar se muito com o coração e pouco com a cabeça.
O a Kiwior vai continuar pelo menos mais 15 minutos na esquerda.Honestamente acho que nunca mais vai acontecer o Kiwior à esquerda... umas das substituições irá ser a entrada do AC e passar o Martim para a esq montando a muralha polaca...isto se o Merdissimo não meter alguem na rua antes
Acho que nãoGabri tb creio
Eu vou criticar esta opção quando o Moura estiver disponível e não jogar por opção técnica...Espero que AVB faça perceber Farioli que tirar a dupla Berdnarek / Kiwior vai ser um erro colossal.
Bednarek que já tem amarelo.O jogo está a pedir a locomotiva Alberto e o Mora. Tirava o Thiago e o o Veiga. Mas como esta merda não é fm o Farioli manda-me foder
Finalmente um post com lucidezNão sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.
De acordo com tudo, so a parte do Varela muitas duvidas...e muito coninhasJogo duro e intenso. O porto a ter durante varios momentos dificuldades em sair. Mas o Porto foi sempre a equipa mais perigosa embora uma outra situação. Isto está quentinho, estou na dúvida se o Varela n faz falta.