FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,043
364
Live from Dragão:

Não jogam um caralho. É só bater nela.

Já podíamos estar bem mais confortáveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: ricardo.costa

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,062
5,166
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Kiwior na esquerda é o possível neste momento.
Na impossibilidade de disponibilidade durante a época em jogos mais perigosos acho que será esta a opção.
Para contextualizar, digo momentos como este em que o Moura está lesionado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,495
18,805
Não há desculpas, temos obrigação de ter a posse de bola face ao meio campo dos gajos.

O final desta primeira parte foi péssimo para nós, eles ficam com a ideia que estão por cima com a defesa do Diogo e ainda por cima Bednarek vê amarelo.

E o Bed que tenha cuidado, vão cair em cima dele para tentar sacar a expulsão feitos malucos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,284
9,410
Se conseguirmos fazer o 2-0 vão levar um saco cheio ….
Já não acredito nisso. Nós também corremos bastante na primeira parte, lá para os 60 também vai bater para o nosso lado. E eles agora vão fazer de tudo para expulsar um dos nossos. E vão conseguir.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,722
4,825
Porto
Uma palavrinha ao meu "ódio de estimação", Pepê. Está a jogar bem, com muita maturidade (o que lhe falta algumas vezes). Está numa fase interessante.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
695
1,096
Este jogo pede e calma dos nossos, até agora ainda não entendi porque entramos em picardias quando estamos a ganhar e sabemos que o árbitro ao minino dá amarelo a seguir temos de fazer uma falta e vamos para a rua.
O samu neste lado do jogo mental tem de crescer ainda e o gabri veiga que se concentre em abrir o jogo.
Na segunda parte eu metia o mora no meio campo e tirava o gabri.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,512
159,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei que jogo alguns andam a ver. Estamos confortáveis, marcámos cedo, e demos-lhes a iniciativa, mas nem por um segundo senti a iminência de sofrer. Pelo contrário, as melhores oportunidades são CLARAMENTE nossas. Uma pena não termos conseguido ampliar. Já sabemos como funciona, se não fizermos o segundo, eles empatam num leite qualquer. Até ver, a melhor equipa foi a nossa, de forma evidente. Continuar.
Eles são mijados, temos sempre de ter cuidado.
Temos de ir para o segundo.

• Like
Reações: Flames