A vida tem destas coisas....já o expliquei aqui o motivo...um dia de cada vez.Essa merda só te faz mal amigo...
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
A vida tem destas coisas....já o expliquei aqui o motivo...um dia de cada vez.Essa merda só te faz mal amigo...
Não metes 100 paus no regime para passar?Hoje estou incrivelmente tranquilo.
No X2 sou gajoNão metes 100 paus no regime para passar?
eu a servir a bebida aos jogadores do slbO Pedro Sousa é hilariante
Conseguiu dizer que se devia regulamentar, no futebol, aquela coisa dos fogos de artifício
Os clubes agora têm que ir tomar conta dos hotéis onde estão as outras equipas
Se for assim, só vai haver água fria e comida de cão no pequeno almoço

Tem que ser antes dos jogadores do Panelas chegarem a casaSe der merda já tenho carteira para ir ao putedo afogar as magoas.
Devia dar perda de pontos.O Pedro Sousa é hilariante
Conseguiu dizer que se devia regulamentar, no futebol, aquela coisa dos fogos de artifício
Os clubes agora têm que ir tomar conta dos hotéis onde estão as outras equipas
Se for assim, só vai haver água fria e comida de cão no pequeno almoço
O Calado dava logo por elaeu a servir a bebida aos jogadores do slb
Visualizar anexo 42476

Sei o que é estar a trabalhar e não puder ver os jogos, é ainda mais difícil de controlar a ansiedade.Hoje em vez de 1comprido Xanax,meti dois para estar calmo....isto de tar a trabalhar e só poder ouvir o relato não vai ser fácil.
Até lá ampliação da lotação com fecho dos topos e nova cobertura.Estava agora a ver um directo com imagens aéreas e é uma dor do crl ver a cobertura naquele estado
Que se consiga substituir aquilo bem antes do mundial 2030
Eu já deixei de ver desde os tempos do Serrão mais aquele gordo benfiquista que entretanto faleceu. Circo gostava quando era puto.Eu já não consigo assistir a esses programas, tiram-me anos de vida.
Não disse mas pensei.Alguém hoje já disse o slbosta é merda?