André Villas-Boas - Presidente

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,854
1,073
Se ele amanhã nos roubar de forma monumental e não puder dizer que foi coagido ou pressionado antes do jogo, é a carreira e idoneidade dele que fica em risco. Se um árbitro com processos de e contra nós for vingativo e acabar por nos roubar só por isso, fica claro que não capacidade de distanciamento pode andar na arbitragem. Foi assim que o Calabote foi banido. É a cabeça dele que fica mais em jogo.
De acordo com quase tudo mas nesta parte discordo: nada do que ele possa fazer amanhã põe em risco a carreira dele, mais do que tudo o que já fez. Estão completamente suportados pelas instituições.

• Like
Reações: BestDragon

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,494
5,159
30
Porto
Não gostei das declarações do jogo "entre os dois maiores clubes do país" e do "maior rival".

Por muito que seja verdade, está-se a dar demasiada importância a quem não tem. Um pouco de desprezo também não faz mal a ninguém.

Ainda por cima quando estes gajos contam pouco ou nada para esta época.

14 Janeiro 2025
4,024
5,665
Não gostei das declarações do jogo "entre os dois maiores clubes do país" e do "maior rival".

Por muito que seja verdade, está-se a dar demasiada importância a quem não tem. Um pouco de desprezo também não faz mal a ninguém.

É a resposta certa ao antiportismo raivoso do Vagandas.
Ele, não perde uma oportunidade para se atirar ao Porto acusando-nos de tudo, sempre obcecado connosco.
O nosso presidente, sem sequer falar na merda do clube dele, dá sempre a entender que o clube dele não conta pra nada, que o nosso grande rival é o vizinho deles.
O Vagandas e a lagartada até trepam pelas paredes com esta menorização implicita do zbordem por parte do nosso presidente.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,494
5,159
30
Porto
É a resposta certa ao antiportismo raivoso do Vagandas.
Ele, não perde uma oportunidade para se atirar ao Porto acusando-nos de tudo, sempre obcecado connosco.
O nosso presidente, sem sequer falar na merda do clube dele, dá sempre a entender que o clube dele não conta pra nada, que o nosso grande rival é o vizinho deles.
O Vagandas e a lagartada até trepam pelas paredes com esta menorização implicita do zbordem por parte do nosso presidente.
Mas o scp é indiscutivelmente e factualmente o 3⁰ grande do país. Mas alguém no seu perfeito juízo acha que eles são maiores que algum dos outros dois?

Um clube que é bicampeão e mesmo assim é raro o jogo que esgota o estádio diz muito dessa tal dimensão que eles acham que têm.

Não é isso que está em causa. Agora acho é que devia-se dar menos importância aos cornudos. Não lhes encher o ego com este tipo de declarações.

14 Janeiro 2025
4,024
5,665
Mas o scp é indiscutivelmente e factualmente o 3⁰ grande do país. Mas alguém no seu perfeito juízo acha que eles são maiores que algum dos outros dois?

Um clube que é bicampeão e mesmo assim é raro o jogo que esgota o estádio diz muito dessa tal dimensão que eles acham que têm.

Não é isso que está em causa. Agora acho é que devia-se dar menos importância aos cornudos. Não lhes encher o ego com este tipo de declarações.
Os lampiões já têm o ego o mais desmesurado que é possível, já são assim de nascença, estes "elogios" com 2a intenção do nosso presidente não lhes acrescentam mais ego porque isso é impossível.
E assim deixa-se os calimeros todos fodidos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,153
88,780
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Mas é só realidade. Não é opinião. É matéria de facto.

São os maiores clubes do país. Os únicos reconhecidos lá fora. Os mais titulados. Os que representam a maior fatia da população. A maior rivalidade.

Eu vivo para o Porto benfica e vice versa.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,282
57,876
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Nao li no jogo mas na app não diz dessa forma.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,494
5,159
30
Porto
Nao li no jogo mas na app não diz dessa forma.
Estou-me a referir às declarações para este jogo e não a referenciar o jornal. 😂

Eu não li, ouvi. E acho que ele disse dessa forma.

Mas também não interessa. Nem estou a criticar nada. Não disse nada que não seja verdade. Simplesmente não gostei. Acho que se está a dar demasiada importância a quem não vale merda nenhuma.

Mas está tudo certo. O que interessa é ganhar logo.

• Like
Reações: incrivelhulk

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,273
1,960
Mas é só realidade. Não é opinião. É matéria de facto.

São os maiores clubes do país. Os únicos reconhecidos lá fora. Os mais titulados. Os que representam a maior fatia da população. A maior rivalidade.

Eu vivo para o Porto benfica e vice versa.
Como assim, se temos 6M de benfiquistas e 4M de sportinguistas em PT? Nós seremos, no máximo, uns 200k...

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,254
5,499

Eu gostei porque não só está a dizer a verdade, o Porto e o benfica são os dois maiores clubes portugueses e que alimentam a maior rivalidade, assim como chuta para canto o sportem do Varandas como clube secundário.