Temos de trata- los com desprezo.Temos que ser feios, porcos e maus! É a única linguagem que eles respeitam.
Temos de trata- los com desprezo.Temos que ser feios, porcos e maus! É a única linguagem que eles respeitam.
De acordo com quase tudo mas nesta parte discordo: nada do que ele possa fazer amanhã põe em risco a carreira dele, mais do que tudo o que já fez. Estão completamente suportados pelas instituições.Se ele amanhã nos roubar de forma monumental e não puder dizer que foi coagido ou pressionado antes do jogo, é a carreira e idoneidade dele que fica em risco. Se um árbitro com processos de e contra nós for vingativo e acabar por nos roubar só por isso, fica claro que não capacidade de distanciamento pode andar na arbitragem. Foi assim que o Calabote foi banido. É a cabeça dele que fica mais em jogo.
Servem. Para pôr o presidente do conselho de arbitragem na porta da saída.Vou ser sincero. Estes comunicados não servem para nada.
Servem. Puseram o árbitro no olho do furacão.Vou ser sincero. Estes comunicados não servem para nada.
Mas se eles acabam por voltar a fazer as mesmas nomeacoes que e' que muda?Servem. Puseram o árbitro no olho do furacão.
É a resposta certa ao antiportismo raivoso do Vagandas.Não gostei das declarações do jogo "entre os dois maiores clubes do país" e do "maior rival".
Por muito que seja verdade, está-se a dar demasiada importância a quem não tem. Um pouco de desprezo também não faz mal a ninguém.
Ainda por cima quando estes gajos contam pouco ou nada para esta época.
Mas o scp é indiscutivelmente e factualmente o 3⁰ grande do país. Mas alguém no seu perfeito juízo acha que eles são maiores que algum dos outros dois?É a resposta certa ao antiportismo raivoso do Vagandas.
Ele, não perde uma oportunidade para se atirar ao Porto acusando-nos de tudo, sempre obcecado connosco.
O nosso presidente, sem sequer falar na merda do clube dele, dá sempre a entender que o clube dele não conta pra nada, que o nosso grande rival é o vizinho deles.
O Vagandas e a lagartada até trepam pelas paredes com esta menorização implicita do zbordem por parte do nosso presidente.
Os lampiões já têm o ego o mais desmesurado que é possível, já são assim de nascença, estes "elogios" com 2a intenção do nosso presidente não lhes acrescentam mais ego porque isso é impossível.Mas o scp é indiscutivelmente e factualmente o 3⁰ grande do país. Mas alguém no seu perfeito juízo acha que eles são maiores que algum dos outros dois?
Um clube que é bicampeão e mesmo assim é raro o jogo que esgota o estádio diz muito dessa tal dimensão que eles acham que têm.
Não é isso que está em causa. Agora acho é que devia-se dar menos importância aos cornudos. Não lhes encher o ego com este tipo de declarações.
Mas é só realidade. Não é opinião. É matéria de facto.Não gostei das declarações do jogo "entre os dois maiores clubes do país" e do "maior rival".
Por muito que seja verdade, está-se a dar demasiada importância a quem não tem. Um pouco de desprezo também não faz mal a ninguém.
Nao li no jogo mas na app não diz dessa forma.Não gostei das declarações do jogo "entre os dois maiores clubes do país" e do "maior rival".
Estou-me a referir às declarações para este jogo e não a referenciar o jornal.Nao li no jogo mas na app não diz dessa forma.
Como assim, se temos 6M de benfiquistas e 4M de sportinguistas em PT? Nós seremos, no máximo, uns 200k...Mas é só realidade. Não é opinião. É matéria de facto.
São os maiores clubes do país. Os únicos reconhecidos lá fora. Os mais titulados. Os que representam a maior fatia da população. A maior rivalidade.
Eu vivo para o Porto benfica e vice versa.
Era bom era.Como assim, se temos 6M de benfiquistas e 4M de sportinguistas em PT? Nós seremos, no máximo, uns 200k...
Propaganda do Super Centralismo ?!Como assim, se temos 6M de benfiquistas e 4M de sportinguistas em PT? Nós seremos, no máximo, uns 200k...
Portistas em Portugal só sou eu e o meu tio.Como assim, se temos 6M de benfiquistas e 4M de sportinguistas em PT? Nós seremos, no máximo, uns 200k...
170k e somos todos sóciosComo assim, se temos 6M de benfiquistas e 4M de sportinguistas em PT? Nós seremos, no máximo, uns 200k...
Eu gostei porque não só está a dizer a verdade, o Porto e o benfica são os dois maiores clubes portugueses e que alimentam a maior rivalidade, assim como chuta para canto o sportem do Varandas como clube secundário.Não gostei das declarações do jogo "entre os dois maiores clubes do país" e do "maior rival".