FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,287
9,446
Já digo há tempo que o Presidente da CA é um dos principais tentáculos do polvo.. e começo a achar que o Proença, também não é flor que se cheire...
Por alguma razão o Rui Costa o apooiou. Mas aquilo que dizem é que o Proença é um gajo com um ego muito mas muito inflado, que dá para onde lhe der mais jeito e prestígio. Acima do Proença na FPF só o CR7 lol

• Like
Reações: SA e jorgebest

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,287
9,446
Alias se o Boifica nada disser esta mais que visto o caldinho que foi cozinhado, chamado caldinho de merda.

Mas se o Boifica reclamar tambem fazia todo o sentido mudar o arbitro.
O Benfica ficou à espera da reação do Porto para agora tomar o lado do árbtiro a ver se capta a simpatia dele. Vão reagir mas é ao nosso comunicado e acusar-nos de pressão.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,550
5,119
Mas o que me admira e a vossa admiracao, espanto, etc... isto e so mais um episodio do que tem sido contra nos. Esta la o sr lucilio batista e o sr luciano so contra o porto e q se insurge. Sao anos disto por amor de deus... Este luciano e do mais sectario que existe. Contra nos sempre. Cabe ao presidente tentar acabar com esta raca... o q nao e facil. Os assentos do meu teclado nao estao a funcionar.
Da minha parte, e de outros, não há propriamente admiração, embora nesta fase não achasse que fossem capazes de nomear alguém com um processo em aberto. Se tivesse sido concluído, ai aí era direitinho que vinha logo a seguir apitar-nos.

Aliás, se vires o meu comentário até é focado em alguns users que andam aqui a atacar os jogadores e treinadores quando andámos a lutar contra isto desde início da época.

• Like
Reações: FabioCardoso

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
813
1,083
Não é fácil, mas há métodos expeditos para resolver a coisa. Não me pergunte como.
O pdc teve que lhes meter medo. Esta corja so mesmo a porrada. E tenta colocar todos os clubes do norte connosco, so assim no passado foi possivel. Isto aliado a uma pessoa de uma inteligencia como existem poucos. Mesmo nesses anos que nao eramos gozados a forca toda existiam alguns arbitros que sempre q podiam faziam a folha, carlos valente, lucilio baptista etc... mesmo nesse tempo que PDC metia medo.

• Like
Reações: SA

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
813
1,083
Da minha parte, e de outros, não há propriamente admiração, embora nesta fase não achasse que fossem capazes de nomear alguém com um processo em aberto. Se tivesse sido concluído, ai aí era direitinho que vinha logo a seguir apitar-nos.

Aliás, se vires o meu comentário até é focado em alguns users que andam aqui a atacar os jogadores e treinadores quando andámos a lutar contra isto desde início da época.
Sao capazes de tudo para nos prejudicar. De TUDO!! para mim admiracao era o Fabio Verissimo nao apitar mais jogos esta epoca o fcporto, isso sim seria uma admiracao tremenda e um sinal que AVB estava a ganhar for;ca. Este arbitro pegou num lance na linha lateral a meio campo e tornou num livre em frente a baliza. E como este temos outros, era o ferrari, e o godinho, e o pinheiro, era o paixao, bruno esteves, o rui miguel etc... podia estar aqui a tarde toda.

• Like
Reações: jcmp17 e SA

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,517
26,428
Veríssimo com processo a decorrer por ofensas e ameaças contra nós em Arouca e recurso do processo no TAD por causa do lapso da TV, a quem se adiciona Luís Ferreira no VAR, o tal do jogo Santa Clara-lagartos com aquele canto inexistente que deu golo...😡
Tudo muito suspeito a cheirar a provocação clara dos poderes instituídos com mais que prováveus preferências futebolisticas pelos clubes do regime 👺, à descarada e sem vergonha 🤡

• Like
Reações: SA e Azul Escuro

joaoveiga56

Arquibancada
12 Julho 2019
155
183
Devo ser eu que estou errado, e se calhar vendo a normal aceitação face ao que acabou de acontecer, sou mesmo..mas quero lá saber da distribuição dos árbitros pelos clássicos, quero lá saber se o Godinho tem um histórico péssimo contra nós..

Repito, sou só eu que vivo neste mundo ?

Acaba de ser nomeado um árbitro que tem um processo a correr com o clube cujo jogo vai apitar!!!!?!?

Será que ninguém percebe a gravidade disto ?!

Mas alguma vez na put* da vida um conselho de arbitragem, fosse qual fosse, se atreveria a nomear um árbitro que tivesse um processo a correr com regime ou zbord ?

Um Tiago Martins teve meio ano sem apitar o regime por causa da final da taça, e aí foi apenas por erros que cometeu, nem tem processos nem nada à mistura. Meio ano!

Isto com um dos de lá de baixo os programas de TV já estariam todos a dizer que o conselho de arbitragem não tem condições para continuar em funções, esta tomada de decisão é praticamente um pedido de demissão.

Eu estou pasmado com a falta da reacção do clube, repito, a não ser que tenha qualquer garantia que eu não saiba.
O Godinho nunca mais apitou o Benfica depois da final da Taça...!

• Like
Reações: rvaz, SA e ASCD

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,455
12,439
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Consegui arranjar bilhete para amanhã através duma amiga que tem lugar anual (eu sou "apenas" sócio)

Acham que há algum stress com o controlo da bilhética, uma vez que devem apertar sendo o jogo que é? Alguma dica? Não me apetecia nada ficar à porta, ainda sabendo que não é a melhor forma de ir a jogo mas era a única possível.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
22
63
Felgueiras
Consegui arranjar bilhete para amanhã através duma amiga que tem lugar anual (eu sou "apenas" sócio)

Acham que há algum stress com o controlo da bilhética, uma vez que devem apertar sendo o jogo que é? Alguma dica? Não me apetecia nada ficar à porta, ainda sabendo que não é a melhor forma de ir a jogo mas era a única possível.
O anual é transmissível, não terás qualquer tipo de problema

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
813
1,083
Veríssimo com processo a decorrer por ofensas e ameaças contra nós em Arouca e recurso do processo no TAD por causa do lapso da TV, a quem se adiciona Luís Ferreira no VAR, o tal do jogo Santa Clara-lagartos com aquele canto inexistente que deu golo...😡
Tudo muito suspeito a cheirar a provocação clara dos poderes instituídos com mais que prováveus preferências futebolisticas pelos clubes do regime 👺, à descarada e sem vergonha 🤡
coincidencias so ehehehehe

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,037
7,629
-Está a ser preparada uma coreografia para o momento da entrada das equipas. Entre cedo e não mude as cartolinas de lugar para que o efeito final seja o pretendido.

Vamos mandar o Veríssimo pro crl.

• Like
Reações: cigano e SA

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,898
8,096
Por alguma razão o Rui Costa o apooiou. Mas aquilo que dizem é que o Proença é um gajo com um ego muito mas muito inflado, que dá para onde lhe der mais jeito e prestígio. Acima do Proença na FPF só o CR7 lol
Pá não sei. A primeira impressão do Proença é muito boa. Sempre impecável. Mas a situação com Fernando Gomes foi algo estranha no minímo e do FG também nunca tive nada a apontar. Era o braço direito de PDC nomeadamente nos assuntos do dia-dia do clube, estádio. Năo tanto em jogos de bastidores com empresários e coisas do género. Por isso sempre o tomei como um homem sério e se teve aqueles atritos com o Proença terá alguma razão para isso mas um gajo pouco ou nada sabe.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,788
27,103
34
Vila Das Aves
Imagino a vistoria ao estádio no dia de amanhã por parte dos delegados da federação.

"Tem artefactos pirotécnicos no estádio? Temos uma palete de C4" 👌

"E armas? Temos um depósito cheio de AK47" 👌

"Mais artigos susceptíveis de colocar a partida em risco? Temos no estacionamento 2 F35 e 4 bombardeiros" 👌

"Tudo certo. Mas televisões tem? É proibido ⛔".

• Like
Reações: SA

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,646
3,735
O Fábio Veríssimo é uma clara provocação. Agora o VAR Luís Ferreira nada podia fazer no lance do canto que depois deu golo, não está no Protocolo. O Luis Ferreira que conheci bem como Colega de Faculdade em Coimbra era um adepto fervoroso do nosso clube. Já é exclusivamente VAR a 3 ou 4 anos nunca o vi envolvido em grandes polémicas de arbitragem. Para mim é um dos melhores VAR em Portugal, apesar de ter sido um mau árbitro e estranho estar nestes anos em tão poucos jogos do nosso clube.