Mas voce andam a nanar estes anos todos... Entao so agora descobriram o que e o sr luciano...
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Só factos e verdades![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa a nomeação de Fábio Veríssimo para o FC Porto-SL Benficawww.fcporto.pt

Porque sempre que há barulho na arbitragem ele vai logo lá em pânico falar com o Proença (porquê, não sei). O meu cunhado é informático da FPF. É o único tipo de inside que posso dar.Porquê?
O FCP tem um recurso e uma participação em curso contra este árbitro.Mais tarde ou mais cedo o Varissimo iria apitar um jogo nosso, mas escolher um desta importância é uma provocação clara contra o nosso clube
Deve ir ao Estádio da Luz pedir bilhetes e a Cidade do Futebol fica mais ou menos a caminho...Porquê?
Ok.Porque sempre que há barulho na arbitragem ele vai logo lá em pânico falar com o Proença (porquê, não sei). O meu cunhado é informático da FPF. É o único tipo de inside que posso dar.![]()
A única alternativa ao Veríssimo era o Godinho. O resto são árbitros novos.O FCP tem um recurso e uma participação em curso contra este árbitro.
É óbvio que ele voltaria a apitar-nos, mas era sensato esperar que o assunto ficasse resolvido.
Não é fácil, mas há métodos expeditos para resolver a coisa. Não me pergunte como.Ja conseguirmos dobrar estes fdps decadas a fio ja foi um milagre. Voce falam como se fossem facil virar a mesa num pais centralista como este.
Neste caso é pior. Ninguém está à espera de nomeações a nosso favor, aquilo a que me refiro é que é uma nomeação patética tendo em conta todo o contexto.So se surpreende quem nao esta atento aos ultimos anos. Alias desde o tetra do benfica incluido. Temos zero poder de influencia e ainda gozam connosco.
Eles agora nao andam tanto a nanar como no passado. Isto sem tirar o merito de PDC. Mas sao outros tempos agora. O futebol do norte antigamente tinha muito poder.Não é fácil, mas há métodos expeditos para resolver a coisa. Não me pergunte como.
Ou o Nobre.A única alternativa ao Veríssimo era o Godinho. O resto são árbitros novos.
Pois, mas pelos vistos só aparece (ou aparece mais) quando há barulho (após a final da Taça, após a cena da TV, após a situação que o Porto expos daquela comissão arbitral). E fica reunido a manhã toda com o Proença.Ok.
Mas o Proença não é nenhum santo. Até porque o Duarte Gomes foi escolhido por ele e o Luciano foi-lhe quase imposto...
É suposto o Luciano passar muito tempo da cidade do futebol, pelo cargo que exerce, daí a pergunta.
Mas o que me admira e a vossa admiracao, espanto, etc... isto e so mais um episodio do que tem sido contra nos. Esta la o sr lucilio batista e o sr luciano so contra o porto e q se insurge. Sao anos disto por amor de deus... Este luciano e do mais sectario que existe. Contra nos sempre. Cabe ao presidente tentar acabar com esta raca... o q nao e facil. Os assentos do meu teclado nao estao a funcionar.Neste caso é pior. Ninguém está à espera de nomeações a nosso favor, aquilo a que me refiro é que é uma nomeação patética tendo em conta todo o contexto.
Esquecendo que um gajo odeia o Veríssimo e sabe o que ele é bem capaz, esta nomeação é uma estupidez sem precedentes quando há um processo em aberto com um dos intervenientes, porque vai condicionar o gajo pela certa.
Faz anos nesta merda. Vem falar sempre contra nos. Sempre contra nos, os de Lisboa insultam os arbitros quando querem e o lulu so ladra qd somos nos.Já digo há tempo que o Presidente da CA é um dos principais tentáculos do polvo.. e começo a achar que o Proença, também não é flor que se cheire...
Mais depressa reclamam do nosso comunicadoAlias se o Boifica nada disser esta mais que visto o caldinho que foi cozinhado, chamado caldinho de merda.
Mas se o Boifica reclamar tambem fazia todo o sentido mudar o arbitro.
Podia ser um árbitro novo, podia ser um estrangeiro, até podia ser o Proença ou o Marco Pina...A única alternativa ao Veríssimo era o Godinho. O resto são árbitros novos.