André Villas-Boas - Presidente

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,229
3,231
O nosso Presidente:

"Mourinho deixou uma história ímpar no FC Porto, respeitada por todos os adeptos, elevou o nome do FC Porto como o clube português com mais títulos internacionais. É treinador do nosso maior rival, um rival histórico. Vai competir como treinador do Benfica e nós iremos competir com toda a nossa força para bater o nosso rival"

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,717
9,790
36
Porto
O nosso Presidente:

"Mourinho deixou uma história ímpar no FC Porto, respeitada por todos os adeptos, elevou o nome do FC Porto como o clube português com mais títulos internacionais. É treinador do nosso maior rival, um rival histórico. Vai competir como treinador do Benfica e nós iremos competir com toda a nossa força para bater o nosso rival"
Presidente , quero que o Mourinho vá para a puta que o pariu! 💙

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,931
8,453
Acabei de ver os comentários do Paulo Catarro no Now sobre as declarações do AVB e deu para perceber que muito mal vai o Now quando um jornalista que nunca foi conhecido por gostar do Porto, pelo contrário, ainda consegue ser o mais equilibrado e menos tendencioso naquele canal.

E assim vai a Comunicação Social em Portugal.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,636
20,351
  • Like
Reações: Roma e Braveheart

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,717
9,790
36
Porto

Um autentico cagalhão ambulante, insulta dissimulado mas acha que as pessoas são burras

Espero que seja completamente coberto de assobios
Um filho da puta. Mas muitos estão a dizer noutro tópico que foi um elogio ao porto. Como se ninguém conhecesse os "elogios" desse grande monte de merda .

• Like
Reações: Braveheart

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,563
45,635
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Essas reuniões com a Federação deram grande resultado … Cagaram-nos em cima

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então pensavas que era o quê?

Que o sistema instalado ia vergar com uma reunião?..

Esta nomeação é aliás sinal que estamos no caminho certo.

É uma reacção do sistema a tudo o que temos apontado inclusive esta última queixa contra o varandas.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,822
2,075
A nomeação do Veríssimo tem de merecer uma reacção ainda hoje digo eu ou vamos aguardar a roubalheira que vai ser amanhã? O clima ja ia ser quente mas agora temos que transformar o nosso estadio num inferno para eles e para este corno do Veríssimo...

• Like
Reações: Mário Jardel

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,507
18,819
Mas ainda não saiu nenhum comunicado oficial do clube por alguma razão especial ?

O clube foi informado oficiosamente que a nomeação ia ser esta e tem algum tipo de garantia ?!

Sou só eu que vivo neste mundo em que acaba de ser nomeado um árbitro que tem, literalmente, um processo a correr contra o próprio...por parte de um dos clubes que vai apitar amanhã ?!?!?

Uma nomeação que foi escondida precisamente por cobardia, maior prova de consciência de culpa por quem acaba de tomar esta decisão, não podia haver..

Será que toda a gente percebe a gravidade disto ?

Isto não é uma simples afronta ou provocação isto é uma mensagem direta e clara.

Isto para mim tem uma nome: é um pedido de demissão.

A partir do momento que um conselho de arbitragem toma uma decisão destas não tem condições para estar nem mais um dia a ocupar o cargo...